A melhor resposta 28 SET 2016

É isso que quer?

Julio Cesar Spehar Psicólogo em Santo André

322 respostas

4 OUT 2016

Não sabemos qual o motivo da sua pergunta, porque só vc mesma sabe da sua situação para engravidar ou não, dessa maneira não temos como ajudar.

Anônimo-284951 Psicólogo em Chapecó

50 respostas

3 OUT 2016

Rafaela, bom dia!
Antes de engravidar é necessário avaliar algumas questões importantes como sua situação emocional, econômica, familiar, estrutural, disponibilidade e necessidade. Caso deseje, podemos agendar para tratar de cada uma dessas questões individualmente.
Desde já agradeço.

Munyck Aguiar Borges Psicólogo em Cabo Frio

4 respostas

29 SET 2016

Bom dia Rafaela, creio que essa é uma decisão complexa que exige sua avaliação e não a resposta do site. Ter filho é algo para a vida toda e exige condições financeiras e disponibilidade e bom relacionamento dos pais. Importante avaliar esses fatores antes de tomar qualquer decisão.

Livia Pignaton Caser Psicólogo em Vila Velha

54 respostas

29 SET 2016

Você tem dúvidas? É de fato o que você deseja?

Gardênia Holanda Marques Psicólogo em Fortaleza

41 respostas

29 SET 2016

voce precisa primeiro preguntar-se a si mesma, logo a seu parceiro e se desejar a familia e outras pessoas que para voce dejan importantes.

Cecilia Urbina Psicólogo em Criciúma

7 respostas

29 SET 2016

Rafaela presumo pela pergunta que você já tenha a resposta, mas que por alguma razão não tenha firmado o desejo de contemplá-la. Filhos nascem de desejo, inclusive do desejo de satisfazer o desejo do outro. Pergunte-se porque receia tanto assumir seus desejos? Boa sorte
Márcia Almeida

Márcia Cristini de Almeida Bezerra Psicólogo em João Pessoa

15 respostas

29 SET 2016

A decisão de engravidar ou não envolve diversos fatores de sua vida e é uma questão que facilmente gera dúvidas. Procure avaliar se a gravidez é o que você realmente quer para a sua vida e como isso impactará na sua vida.

Patrícia Martins Psicólogo em Belo Horizonte