Desejo por minha cunhada tem atrapalhado meu casamento

Feita por >Marcio · 11 jul 2016 Psicologia clínica

Sou casado há quatro e tenho um relacionamento muito bom com minha esposa. Porém, de uns tempos pra cá uma coisa está atrapalhando nosso relacionamento que é um desejo inexplicável que venho sentindo pela minha cunhada. Isso tem me deixado muito ansioso a ponto de passar noites em claro. É difícil explicar, mas não tenho um sentimento afetivo por minha cunhada, o que tenho é um desejo sexual que não consigo controlar e isso tem me atrapalhado muito. Já cheguei a conversar sobre isso com minha esposa, mas não consigo tirar esse desejo da minha cabeça. O que fazer?

A melhor resposta 12 JUL 2016

Olá Marcio! Sua cunhada representa a lei, a regra, o impossível ok! Tudo que tem a fazer é buscar ajuda para se livrar desse sem regras que habita no seu instinto, que chamamos de ID. Isto está alojado nas entranhas do inconsciente, precisa ser tratado, logo sairá a cunhada e entrará outra coisa em foco. Caso cai na sua própria armadinha destruirá pra sempre sua vida em todos seus relacionamentos que tiver nesta vida, por que eu te pergunto quem irá querer estar casado com uma pessoa que já traiu com a cunhada? Seu histórico estará fadado ao empobrecimento da regra dos homens. Psicoterapia já! Boa sorte! Lute para ser feliz, não podemos ter tudo, e se tivermos estaremos destruindo a si próprio. O desejo pelo proibido deve ter rondado você uma vida toda, mas agora está intenso.

Clínica de Bem Estar Psicólogo em Guarulhos

210 respostas

12 JUL 2016

A busca por respostas já funciona como motivação para conhecer mais a respeito de si e dos anseios, tão comuns entre as pessoas. Um bom inicio para acalmar os sentimentos e melhorar a qualidade do sono, é encontrar a origem da aflição que deve vir bem antes do desejo pela cunhada. Um bom psicoterapeuta e uma disponibilidade em se abrir, trará descobertas bem interessantes e possivelmente melhor qualidade de vida.

Ilana Roriz Psicólogo em Lauro de Freitas

5 respostas

12 JUL 2016

Boa noite, Marcio.
O melhor a fazer nesse momento é buscar ajuda. Procure um psicólogo para que voce possa entender de onde vem esse desejo, já que você relata que ama sua esposa. Só com a terapia será possível te ajuda, até porque as informações que você passou não são suficientes para que se possa intervir de alguma maneira. Procure se acalmar, embora a situação seja delicada, e busque entender o que está acontecendo.

Gracilene Conceição Psicologia Familiar Psicólogo em Fortaleza

121 respostas

11 JUL 2016

Olá Márcio!
É muito importante que você busque a ajuda de um psicólogo para que compreenda melhor oque motiva este desejo por sua cunhada.
Infelizmente, não posso lhe fornecer neste caso alguma resposta pronta ou hipótese do que possa estar acontecendo, seria necessário um relato mais detalhado.
Em seu pequeno relato, percebo que o desejo é tão intenso que vem causando prejuízos em sua saúde física (ansiedade e problemas no sono) e prejuízos em sua vida afetiva, portanto, procure ajuda o quanto antes.

Fico a disposição,

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo