Confusão de sentimentos com minha atual mulher

Feita por >Diogo · 29 set 2020 Terapia de casal

Vivo atualmente com uma mulher que tenho uma boa relação. Nosso sexo é proveitoso e prazeroso entretanto no início do nosso relacionamento descobri muitas experiências sexuais dela, inclusive com um casal que ela mantinha como amigos. Foram diversos homens, de várias faixas etárias, casados e solteiros e esse ménage, que ela jurou ter sido uma única vez. Ela também gostava de mandar imagens de nudez pra amigos e cheguei a ver um vídeo dela transando com um rapaz. Senti q tinha me envolvido com uma mulher muito promíscua e comecei a propor a ela que fossemos juntos a um swing. Ela nunca aceitou e disse q iremos destruir o relacionamento se seguirmos pra práticas sexuais de orgia. As vezes sinto tesão em imaginar ela com outro, mas eu nunca tive isso antes. Ela cortou o passado no todo, me deixa ter livre acesso ao telefone dela, acredito q seja verdadeira. Queria tirar tudo de ruim da minha imaginação pra ter um relacionamento 100% saudável mas de tempos em tempos imagino ela fazendo sexo com alguém. Estamos noutro país e aqui temos poucos amigos e a vida somos nós 2 e as vezes meus filhos que moram aqui, frutos de um relacionamento anterior. O que devo fazer?

A melhor resposta 30 SET 2020

Oi Diogo,
Tudo que viu e ouviu te despertou fantasias sexuais.
As fantasias sexuais são saudáveis, mas quando os dois tem os mesmos desejos.
Te aconselho a fazer terapia, entender se você quer ter essa experiência sexual ou se é apenas fantasia.
Se isso não tiver muito claro, pode ter consequências desagradáveis no relacionamento.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Pscóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

29 SET 2020

Diogo, há quanto tempo vc vive c essa mulher?
NO relacionamento deve haver confiança , me parece q ela está querendo te mostrar isso, porém vc tem curiosidade quanto ao ménage. Se ela não quer porque insistir, de tempo ao tempo. Abs Monica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro