Como tirar da minha cabeça pensamentos ruins?

Feita por >fernanda ferreira · 25 out 2017 Psicologia clínica

eu nao consigo mais ser otimista, eu estou me sentindo mal e so vendo o mal nas coisas

A melhor resposta 26 OUT 2017

Boa tarde Fernanda, pensamentos negativos existem e são dominadores.É muito importante você procurar ajuda em psicoterapia, relate essas questões e será mais fácil enfrenta-las e até mesmo dissolvê-las.Me coloco a disposição
Gildete-Psicóloga Clínica

Consultório de Psicologia Gildete Alcaraz Psicólogo em Jandira

33 respostas

26 OUT 2017

Fernanda,
Esse seu sintoma pode ser tantas coisas, inclusive depressão, seria melhor buscar um Psicólogo para uma melhor avaliação.
A Psicoterapia ajudará muito, caso necessite o próprio Psicologo poderá encaminha-lá a um Psiquiatra
Espero tenha ajudado
Abraço
Vera Pelizzari

Vera Pelizzari Psicóloga Clínica Psicólogo em São Paulo

295 respostas

26 OUT 2017

Bom dia Mari, esses sintomas precisam ser mlehor observado, quer agendar uma sessão?

Luzia Janaina Soares Ferreira Psicólogo em Várzea Grande

5 respostas

26 OUT 2017

Algum fator na sua história de vida, transformou o modo de você lidar com a vida, com as dificuldades. Com frequência a psicoterapia ou análise, o profissional e você poderão identificar e encontrar novas formas, novos olhares para lidar com sua história. Talvez você identifique seus potenciais e volte a ser uma pessoa otimista.
Procure um profissional.
Abraços e desejo de equilíbrio!

Wládia Morais Psicólogo em Rio de Janeiro

94 respostas

26 OUT 2017

Bom dia Fernanda,

É importante realizar a avaliação dessa crença, saber a razão desta situação com um psicólogo.

Procure ajuda.

Estou à disposição,
Um abraço,

Silvana Lima, Psicóloga/Neuropsicóloga e certificação em PNL.

Psicóloga Silvana Lima Meira Psicólogo em Barueri

10 respostas

26 OUT 2017

Oi Fernanda,

É muito importante avaliar essa situação com um psicólogo.
Apesar dos poucos detalhes do seu relato, você trouxe uma angústia latente.
Procure ajuda.

Estou à disposição,
Um abraço,

Liediani Souza

Liediani Souza Psicólogo em Florianópolis

235 respostas

26 OUT 2017

Olá Fernanda!
É muito importante que você procure ajuda de um psicólogo para uma avaliação identificando a natureza destes pensamentos ruins intrusivos.
A psicoterapia poderá ajudá-la a se fortalecer emocionalmente e resgatar oque neste momento parece perdido como o otimismo que mencionou. Também será possível identificar se a origem deles estão ligados a outras questões como quadros de depressão e ansiedade norteando-a no tratamento.

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo