Como superar uma traição virtual?

Feita por >Cacau · 12 jun 2019 Ciúmes

Em janeiro desse ano (2019) descobri que meu namorado fazia sexo virtual com pessoas que ele conhecia alguns sites, porém eu descobri muito sem querer,foi assim:
Eu e ele estávamos nos falando por celular e estávamos assistindo um filme online no Rabbit (eu na minha casa e ele na dele) ele disse que iria deixar o celular carregando e desligou.logo em seguida eu ouvi pelo aplicativo (Rabbit) ele falando coisas absurdas e pornográficas mas não ouvi nenhuma voz além da dele. Eu chorei muito e ele resolveu me contar toda a 'verdade" ele disse que fazia isso antes de me conhecer e que gravou alguns vídeos e estava assistindo naquele dia específico pq lembrou que eles estavam lá,porém eu sempre fico em dúvida se realmente isso foi verdade ou se ele só mentiu pra não me magoar,eu disse que "perdoei" porém sempre sinto vontade de chorar quando lembro e sinto raiva e as vezes fico paranóica com qualquer coisa
Achando que ele pode me trair. Ele disse que apagou os vídeos mas queria ter visto pra ver se era verdade oq ele disse. Ele tá melhor doq antes e eu não sei ele é MT bom pra mim,eu sou a primeira namorada e ele o meu. Fizemos tudo juntos. O que eu faço pra superar isso? Será que ele está sendo sincero?
Estou muito paranóica,sempre quero ver mensagens do celular dele,mexer nas redes sociais dele, vasculhar o computador etc.
O que eu faço?
Ps: ele disse que nunca deveria ter abrido os vídeos e que seria uma pessoa melhor e que ele me amava e disse isso chorando muito

A melhor resposta 5 AGO 2019

Boa tarde, Cacau, o que você faz? Essa é uma pergunta que você já sabe a resposta, após avaliar o ocorrido a sua decisão vai ser baseado no que você já vivenciou ao lado dele nesse tempo de namoro, os pros e contra.

Seu primeiro namorado e seu primeiro problema na relação, o que fazer?
Com competir com o mundo virtual? Já perguntou (descobri que meu namorado fazia sexo virtual com pessoas que ele conhecia alguns sites) como ele se sente no mundo virtual? Pense como é a relação de vocês e a opinião dele sobre o que aconteceu.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador