Como ser independente emocionalmente?

Feita por >Gatored · 19 mai 2020 Dependência emocional

Sou casada há 7 anos , ele foi meu primeiro e único namorado , e depois de alguns anos nos casamos . De uns 3 a 4 anos pra cá ele tem feito coisas q nunca fez antes , dá em cima de outras mulheres, põe senha em tudo , troca fotos e msgs pelo ZAP e nunca me inclui em sua " vida virtual", na internet é como um pai solteiro, e bem sucedido, já chegou até a me trair algumas vezes e marcando encontro com outras mulheres

A melhor resposta 26 MAI 2020

Ola você acha correto esse comportamento dele sendo vocês casado?
Procure uma psicoterapia para você enxergar se realmente vale a pena esse estilo de vida que você vive.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

20 MAI 2020

Voces precisam se descobrir, os dois. Nenhum de voces sabem quem são.
Namoraram e não se descobriram, não sabem o que querem, nem o que o outro quer.
O que é o amor? Se não descobrirem isto juntos, as vidas serão de vazio e frustração e raiva e culpa.
Porque não fazem Psicoterapia de Casal?