Como posso não me odiar?

Feita por >raquel · 27 mar 2018 Psicologia clínica

Minha familia e muito religiosa e por isso sinto que vão mi odiar se eu disser oq eu só pra ela alem da minha AVI que sempre mi mostra querer que eu seja perfeita sabendo que não só eu não sei oq fazer pq ne sinto cada vez mas confusa a ponto de sentir ódio de mim

A melhor resposta 28 MAR 2018

Raquel, entendo que esteja sofrendo, mas o ódio a si mesma não resolverá situação alguma, o que você precisa fazer, é ser clara nas suas decisões, a família aceitando ou não.
Procure um Psicóloga.
Estou a disposição.
Abraço
Vera Pelizzari

Vera Pelizzari Psicóloga Clínica Psicólogo em São Paulo

295 respostas

27 MAR 2018

Olá, Raquel.
É importante você buscar por um psicólogo, vai te ajudar a entender melhor as suas relações familiares, as vezes não somos como as pessoas querem, e não há nada de errado em sermos diferentes.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo

547 respostas

27 MAR 2018

Olá Raquel, todos nós temos qualidades boas e pontos a serem melhorados, alguns conseguimos, outros nem tanto. A questão é, aprender a pegar mais leve consigo,reconhecer e respeitar suas fraquezas, não é algo fácil, é preciso uma psicóloga pra te auxiliar.
Quanto a sua família, você tem abertura para um diálogo franco com eles? Se tiver, tente falar, se não, sugiro que se fortaleça primeiramente com a psicoterapia antes de um diálogo, talvez eles não tenham tal abertura, afinal eles também são humanos e tem suas fraquezas. Espero ter ajudado
Psicóloga clínica: Marijara Pereira

Café, Psicologia e Mulher Psicólogo em Araguari