Como funciona o diagnóstico de personalidade antisocial?

Feita por >Anonimo? · 31 mar 2021 Transtornos personalidade

Ja fui internado algumas vezes num hospital psiquiatrico por uma serie de comportamentos, como por exemplo: matar animais de rua e animais da familia(geralmente enforcados ou esfaqueados), agressões contra familiares e conhecidos, alem de ameaças com detalhes considerados graves de brutalidade..
Nessas internacões tive algumas hipoteses diagnosticas, como trantorno de personalidade antisocial e esquizofrenia, porem nao ligo para diagnosticos, mas confesso que sempre tive obsessões por assassinos, serial killers, filmes e documentarios sobre violencia e terror.
Na infancia fui estuprado algumas vezes; alem de ter sido espancado e humilhado pelo meu pai que tambem agredia e ameaçava constantemente minha mae, mae essa que me abandonou com 16 anos com meu pai para morar junto com outro homem.
Meu pai tinha um costume estranho tambem de ser apaixonado por filmes de terror e assassinato, que muitas vezes assistia com ele quando criança, alem de filmes pornograficos de bdsm.
Basicamente tenho uma grande falta de empatia e sou incapaz de me arrepender por qualquer coisa que tenha feito ou talvez dito.. explodo muito facil e tenho pensamentos e alucinações constantes de violencia e desejo de praticar homicidio, alem de fantasias sexuais nem um pouco convencionais, ja que me masturbava assistindo videos de gore, incesto(99% sao apenas historias e nao reais) e necrofilia(algo que ja pratiquei com um dos animais que matei, um gato ja verdade); geralmente trato certos assuntos com banalidade(pelo menos é oq dizem), alem de que alguns familiares proximos a mim morreram em curto periodo entre um e outro, mas nao consigo me sentir triste ou algo do tipo, nem penso muito na verdade, assim como tambem sinto um grande vazio dentro de mim, porem nao é seguido de tristeza nem angustia, é apenas um vazio inexplicavel.
Na maior parte do tempo sou bem controlado e tento ao maximo ofuscar meus pensamentos, mas ainda sim continuo com essa duvida sobre como saber se realmente eu teria algum tipo de problema mental/psicologico e como funcionaria o processo de diagnosticos.

A melhor resposta 1 ABR 2021

B noite. Vc precisa de tratamento psiquiátrico.
ABS Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro