Com tanta humilhação, não consigo mais desejar meu marido. Não o amo mais

Feita por >Gisa Camargo · 19 jul 2018 Terapia de casal

Tenho 32 e ele 39 anos. Temos 4 filhos. Entre idas e vindas estamos juntos há 19 anos. Meu marido é grosso, estúpido. Não me elogia, não me agrada. E tbm não me respeita. É seco com os filhos tbm. Mas é trabalhador e não deixa faltar nada pra gente. Eu não trabalho. Temos 2 crianças especial q só eu cuido e dou atenção. Nossa última separação durou 5 meses, onde eu morei de favor na casa de familiares. Nesse tempo conheci uma pessoa q gostei muito, me tratava muito bem. Ficamos um tempo mas terminei pra voltar com meu marido por causa da situação q eu estava. Hoje meu marido me trata mal por isso. Vive jogando na minha cara, inclusive oq ele fazia com outras mulheres quando separado tbm. Ele me humilha e me ofende todos os dias. Tá difícil voltar a amar e desejar ele assim.

A melhor resposta 20 JUL 2018

Boa noite, Gisa,
Primeiramente, não deve se culpar pelo que sente. Você tem direito à sua liberdade, e estar com alguém pra quem parece ser mais importante diminui-la do que valorizá-la mostra o quanto ele é inseguro, e o quanto ELE precisa disso.
Mas e VOCÊ, do que precisa? Não acha que está na hora de se libertar desse ciclo?

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos