Ciúmes é insegurança ou prova de amor?

Feita por >ciumes · 18 set 2018 Ciúmes

Sou um cara e tenho uma namorada e morro de ciumes dela e nao deixa ela usar roupas curtas. Ela fala q eu sou machista e q vai largar de mim q nao me aguenta mais. Queria mudar. Ciumes é insegurança ou prova de amor?

A melhor resposta 19 SET 2018

Entendo que esteja preocupado com a relação, mas todo relacionamento deve ter como base, a compreensão, a confiança, respeito etc.... Ninguém é dono de ninguém, acredite .
Sugiro que você faça Psicoterapia, quando você se conhece, é capaz de direcionar melhor sua vida.
No caso que relatou, pode ser sim insegurança sua.
Espero que lhe tenha ajudado, estou a disposição.
Abraço
Vera Pelizzari

Vera Pelizzari Psicóloga Clínica Psicólogo em São Paulo