Cid f33.3 e f30

Feita por >Tatiana · 18 abr 2019 Depressão

Faço acompanhamento com Psicóloga... E
Recebi o diagnóstico do meu Psiquiatra os
Cid f33.3 e f30, ele também me afastou do serviço. Estou me sentindo inútil.
Tudo o que disse, é pouco perto doque sinto, mais quando sai da sala do médico me senti sendo muito dramática... Vejo que foi um erro procurar ajuda... 24 anos e tão estúpida desse jeito..

A melhor resposta 19 ABR 2019

Olá Tatiana
obrigada por nos escrever.
Não penso ter sido um erro procurar ajuda. Pelo contrário, é o primeiro passo para o tratamento. A maneira que você está se sentindo faz parte do "pacote" da depressão, ela nos faz ter esses pensamentos de menos-valia. Talvez você não tenha se sentido acolhida, mas se você já faz tratamento com a psicóloga, converse com ela e siga em frente no tratamento.
Com o tempo você vai voltar a sentir bem.

Abraço
Roberta Bouchardet

Anônimo-351453 Psicólogo em Foz do Iguaçu

216 respostas

20 MAI 2019

Ja procurou rever seus conceito com a ajuda de Psicologo?

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

19 ABR 2019

Olá Tatiana. Pessoas são inteiras, com qualidades e defeitos, com acertos e erros. Diagnósticos são classificações de modos,no caso, de manifestações comportamentais. Muitas pessoas recebem esse tipo de "categorização". Cada ser humano é único. Você é única. É preciso, com calma, com a ajuda da psicóloga, estruturar as possíveis implicações, ou não, desse código, para você se conhecer mais e se modificar o que não está a contente, mas é muito importante olhar para a parte boa de si, valorizar, fortalecer e aperfeiçoar. Os dias passarão, pessoas sensatas e boas te ajudarão a transformar esse dado, em algo a seu favor. Tenha calma, comunique-se com as pessoas da sua confiança. Um abraço: Ary Donizete Machado - Psicólogo.