Busco atendimento gratuito para fobia social

Feita por >André · 18 mai 2016 Fobia

Alguém sabe onde consigo atendimento gratuito para fobia social? Tenho 20 anos e nunca trabalhei, por isso não tenho dinheiro para particular.

A melhor resposta 19 MAI 2016

Boa tarde Andre, entre em contato comigo e conversamos a respeito ok?

Elizabeth Barbosa Psicólogo em São Paulo

35 respostas

21 DEZ 2021

Olá! Para atendimento gratuito é necessário buscar os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da sua cidade, postos de sáude ou ainda as faculdades que tenha o curso de Psicologia.
Cléa Andrade

Cléa Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro

460 respostas

20 MAI 2016

Olá André. As universidades que possuem curso de psicologia dispõe de clinicas escolas, onde os atendimentos são graruitos ou o valor cobrado é bem simbólico. Você também pode procurar o CAPS mais próximo ou Centro de Saúde. Procure e se informe, você conseguirá atendimento. Boa sorte.

Gracilene Conceição Psicologia Familiar Psicólogo em Fortaleza

121 respostas

18 MAI 2016

Oi André!
Você pode buscar as clínicas escola nas universidades que possuem curso de Psicologia (normalmente são gratuitas ou é cobrado um valor mensal simbólico), pode buscar o CAPS ou a UBS de referência da sua região ou então buscar organizações sociais que possuem psicoterapia, algumas organizações parceiras podem estar mencionadas no site da prefeitura da sua cidade ou você pode busca-las através de um site de pesquisa.

Atenciosamente,

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

18 MAI 2016

Olá! Você pode entrar em contato com as Universidades e Faculdades que possuem esses serviços de Clínica Escola. Fico a disposição!

Jessica Moreira Carvalho Psicólogo em Londrina

170 respostas

18 MAI 2016

Olá André,
Em geral as Faculdades/Universidades tem atendimento gratuito para a população carente, se for em Salvador, procure a FSBA, a Faculdade da Cidade ou Unijorge, também algumas instituições religiosas católicas e espíritas oferece o serviço, dentre elas o GEPEC.
Insista e comece seu tratamento, vc merece o melhor!

Maria Emília Simões Psicólogo em Salvador