Atual de ex namorado que me pertuba do nada

Feita por >JÉSSICA SOUZA · 18 out 2020 Habilidades sociais

Boa noite ! Eu Terminei meu antigo namoro 15 anos atrás. Hoje ele já e casado e tem filhos . Só que a esposa atual dele tem um ódio muito grande por mim e eu nunca fiz nada por ela , sou muito feliz no meu relacionamento atual vamos completar quase 9 anos juntos .
O que me incomoda muito e que deve passar na cabeça dela que ele me ama ainda pq nao tem condições esse ódio todo que ela demostra quando me ver , ele hj trabalha com concerto de sofás, dai pesquisei na Internet uma empresa que trabalhava com isso e vi que a dela era mt bem recomendada , so que em momento algum eu não sabia que era dele a empresa, mandei mensagem no whats pedindo orçamento fui super profissional e séria, agradeci o atendimento e disse que ia comunicar com meus pais sobre o valor tudo certo , deu uns 15 minutos recebi um áudio super desaforado da atual dele , brigando comigo falando que ela não quer nada que venha da minha família. Que não quer conversando com ele , ok entendi isso e respeito e marido dela tem direito de ter ciúmes, ela e uma a bonita nao devia ficar assim demostrando insegurança pelos outros tratando mal só porque e ex muita falta de profissionalismo dela , nunca faltei com respeito em nada com ela . Oque eu devo fazer? Mandei uma mensagem falando que ela não precisa reagir dessa maneira porque eu entrei em contato sendo profissional em momento algum faltei com respeito o companheiro dela , caso ela entre em contato novamente como posso proceder ?

A melhor resposta 19 OUT 2020

Oi Jéssica,
No seu relato você escreveu que o que te incomoda muito, é a possibilidade que ele te ama ainda.
Não me parece que sua preocupação é o fato dela entrar em contato novamente, mas sim o fato dele não entrar mais em contato.
A psicoterapia te ajudará a entender seus sentimentos, sem julgamento, cobranças e culpa.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - psicóloga clinica.

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

21 OUT 2020

Jessica, você fez um contato profissional para um outro profissional, se eles misturam as coisas e nãosabem lidar com isso acho que o problema não é seu, procure outro profissional, para realizar seu serviço. abs Mônica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro