Atendimento online

Feita por >Celso Felizardo · 20 nov 2018 Psicoterapia breve

O que preciso para fazer atendimento via Skype?
É só ter a conta?

A melhor resposta 21 NOV 2018

Boa noite. De acordo com a resolução 011/2018 do Conselho Federal de Psicologia, o psicólogo deve ter um site cadastrado ou estar cadastrado no site do CFP /e-Psi, sem o qual o psicólogo não está autorizado a prestar serviços psicológicos online.
Espero ter colaborado de alguma forma. Estou à disposição. Abraços. Eliana Benedetti.

Eliana Benedetti Psicólogo em Americana

363 respostas

24 NOV 2018

Celso Felizardo, bom dia, o atendimento online é só entrar em contato com um Psicologo credenciado no Conselho Federal de Psicologia para realizar serviços de Psicologia online, e utilizar a ferramenta de comunicação que quiser, se em seu caso você tiver conta no Skype, então procura um profissional que atenda por Skype e faz o contrato de serviços e começa a terapia. Um abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

22 NOV 2018

Se vocé é psicólogo e pretende atender online ,depois da última resolução de 12 de novembro ,podemos atender online mas precisamos fazer um cadastro no crp ou cfp..O atendimento poderá ser feito por skype,chat ,mensagens,zoom e outros canais online.Espero ter te ajudado.

Elza Barros Psicólogo em Pelotas

70 respostas

21 NOV 2018

Isto, e encontrar um bom profissional, habilitado e experiente neste tipo de atendimento.

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos