Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Sansiedade/síndrome do pânico

CamilathaisCamilathais
editado March 2018 em Pânico
Meu nome e camila desde o ano passado comecei a sofrer com crises de síndrome do pânico,tomei varios remédios e parei devido aos efeitos colaterais,estou a 4 meses sem medicação controlada quando tenho crise de ansiedade e panico tomo clonazepan,nao aguento mais viver assim,sem contar que ja perdi emprego, meu relacionamento se desgastando perdi trabalho etc por fvr me preciso de uma ajuada uma luz uma saida para essa tortura que vivo diariemente.

Comentários

  • Ana_MundoPsicoAna_MundoPsico
    Bom dia Camila,

    Primeiramente, obrigada por confiar em nosso portal para dividir sua dúvida. Sentimos muito pelo o que está passando. Além da medicação é importante o acompanhamento psicológico. Ele te ajudará a lidar com a doença, a retomar suas atividades e a ter mais qualidade de vida.

    Você faz tratamento com um psicólogo? Te passo abaixo uma lista de psicoterapeutas especialistas em pânico em São Paulo:

    https://br.mundopsicologos.com/consultorios/panico/sao-paulo

    Aproveito também um artigo que já publicamos sobre o tema:

    https://goo.gl/DEQbn2

    E um relato de alguém que conseguiu superá-lo:

    https://goo.gl/57W8KC

    Espero que ajude e se precisar de qualquer apoio, conte conosco.

    Att,

    Equipe MundoPsicologos
  • MarioDuarteMarioDuarte
    Oi Camila!
    Sei exatamente pelo o que você passa! Eu também sofria muito com as crises de pânico e ansiedade fora do normal.
    No início foi extremamente difícil para mim, além de demorar para buscar ajuda, acabei demorando até encontrar um médico que eu gostasse. E nessas trocas de médicos teve troca de medicamentos também. Tinha um que eu tomei que me dava muitos efeitos colaterais.
    Você que preferiu parar com os remédios ou foi o médico que te recomendou isso?
  • MariannescMariannesc
    Sem ser os efeitos colaterais dos remédios, você achou que tinha melhorado alguma coisa?
  • FabianaSousaFabianaSousa
    Eu também deixei de tomar os meus remédios por causa dos efeitos colaterais. Estava fazendo tratamento para a depressão e o remédio que eu tomava parou de fazer efeito, o médico trocou e me deu um que eu ficava muito mal, aí acabei parando de tomar e de tratar.
    Você chegou a fazer terapia com psicólogo também ou só tomou os remédios?
  • Edu_JjEdu_Jj
    Camila, porque você não procura terapias alternativas? Já vi um pessoal aqui na comunidade que faz acupuntura, uso de florais, meditação.
    Já que você não quer continuar com os remédios, talvez essas outras terapias seriam uma boa para você.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão