Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Como lidar com ciúmes?

2»

Comentários

• AlexRDAlexRD
    Glau, sei que é difícil controlar esse sentimento, mas o negócio é sempre ter em mente o quanto isso faz mal para o relacionamento e para a pessoa que a gente ama. Acho que sempre lembrando disso aos poucos dá para ir melhorando.
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Estou tentando me controlar, Alex. Mas as vezes é complicado, você sabe como é! Mas como você disse, acho que aos poucos a gente vai melhorando, logo estaremos "normais", sem surtos de ciúmes, sem brigas e mais tranquilos e felizes!
  • AlexRDAlexRD
    Glau, como estão as coisas? Conseguindo lidar melhor com o ciúmes? Eu pouco a pouco estou sentindo que estou melhorando. Tenho confiança que vou conseguir me tornar uma pessoa melhor.
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Oi Alex.
    Então, as vezes parece que as coisas estão melhorando e que estou conseguindo me controlar melhor, mas tem vezes que parece que tudo sai do controle.
    Ainda está difícil, continuamos brigando por coisas bobas e eu ainda tenho meus ataques de ciúmes, mas estou tentando melhorar.
    E você, conseguiu mudar?
  • AlexRDAlexRD
    Não vou falar que eu mudei, porque estaria mentindo. rsrsrsrs Mas estou tentando, minha namorada está me ajudando muito, mas como você disse as vezes as coisas saem do controle e é aí que complica tudo. Mas com calma eu sei que um dia eu vou conseguir melhorar as minhas atitudes.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão