Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Cocaina e ejaculação extremamente precoce

ErickJohnErickJohn
editado March 25 em Vícios e dependências
Bom dia!

Inicialmente iniciei minha vida sexual ativa com um desempenho muito bom, e assim seguiu pelos primeiros anos. Nunca tive nenhum problema sequer

Acontece que a 3 anos eu estou passando por um caso de dependendia quimica com cocaina. Nos ultimos 6 meses acabei ficando solteiro, e sem ter nenhuma relacao sexual. E a pouco tempo ( 1 mes) eu retornei a ter relacoes, porem infinitamente diferente de antes, estou sofrendo com ejaculacao precoce, com ou sem o uso da droga no ato.

Muitas pessoas me dizem que a droga aumenta o desempenho, porem no meu caso e totalmente o oposto, eu acabo ejaculando em menos de 2 minutos

Gostaria de uma luz para esse problema, seria um dano permanente? Seria necessario que ação para mim voltar como antes?

Peço compreensao e ajuda!
Grato desde ja!!

Comentários

• Nicolas6Nicolas6
    Não sei se tem alguma forma de conversarmos, mas queria muito saber se você conseguiu resolver seu problema. O mesmo aconteceu comigo e somente agora notei que poderia ser isto. Preciso de ajuda já há algum tempo. Se tiver como me passar seu contato de alguma forma será de muita vaia
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão