Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

ciumesssssssssssssssssssss

CiumesCiumes
editado September 2018 em Ciúmes
Sou um cara e tenho uma namorada e morro de ciumes dele e nao deixa ela usar roupas curtas. Ela fala q eu sou machista e q vai largar de mim q nao me aguenta mais. Queria mudar. Ciumes é insegurança ou prova de amor?

Comentários

• CiumesCiumes
    *morro de ciumes dela
  • AlexRDAlexRD
    Cara, eu era exatamente assim com a minha namorada! Passei pela mesma coisa, minha namorada falava que não me aguentava mais e que ia terminar comigo, fiquei desesperado, sou louco por ela e não queria perder ela de jeito nenhum.
    Nosso relacionamento tava bem ruim por causa das minhas atitudes, então nós conversamos e decidi que ia mudar. No começo foi bem complicado, mas ela foi me ajudando e aos poucos eu fui mudando.
    Faz quanto tempo que vocês estão juntos?
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Ser ciumento e ser machista são coisas diferentes!
    Você não é dono da sua namorada, ela tem todo o direito de usar a roupa que quiser!
    Não queira usar o ciúmes como desculpa para o seu machismo.
    Você precisa mudar os teus pensamentos machistas, é só começar a ler um pouco sobre as coisas que você vai ver o quanto errado são atitudes como essas.
  • Ma_RFMa_RF
    Ciúmes é insegurança, todo mundo sente um pouco, é humano.
    Mas você não deixar sua namorada usar a roupa que quer é machismo! E se eu fosse ela te largava também! Vai aprender a tratar uma mulher bem e com igualdade!
  • RegianeS2RegianeS2
    o meu namorado tb era assim.. e eu falei a mesma coisa p ele, q se ele não mudasse e parasse com essas coisas machistas eu ia largar ele..
    ele começou a mudar e agora já tá bem melhor do q era..
    mulher nenhuma é obrigada a aguentar homem machista!! se vc não mudar, espero q a tua namorada te largue..
  • DancarinaFunkDancarinaFunk
    dificil hein, eu mesma nao consigo namorado serio pq ando quase pelada na rua , adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Morena2Morena2
    os homens são todos machistas msm
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão