Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Eu tenho 16 anos sou mulher e gosto de ver outras mulheres sofrer isso é normal?

ThaissaassisThaissaassis
editado June 19 em O que acontece comigo?
Eu gosto muito de series onde o personagem principal e uma mulher e ela sofre um tipo de agressão ou qualquer outra coisa como estupro é excitante eu sinto uma sensação gostosa e imagino isso acontecendo com pessoas próximas a mim e fico mais feliz ainda
vei sei la, tipo gosto de ver pessoas especificamente mulheres sofrerem, gosto de ver elas chorar, isso pra mim me da um certo alivio, ver uma mulher triste chorando,nn sei, mais eu gosto principalmente mulheres que são próximas a mim nn importa a idade ,gosto de ver elas tristes. sentindo dor.. tanto q eu sempre procuro fotos de mulheres mortas na net, porq são essas fotos q mais me atrai ou então videos de estupros ou agressãoes...serio eu n seria capas de fazer mal pra mulher nenhuma. mais vontade eu tenho...aterroriza uma, fazer ela senti medo.. grita de tanto medo eu nãoo queria ser assim, juro, não queria sentir prazer em ver pessoas sofrerem, mais eu tenho.

Comentários

• KATHELINBiondonKATHELINBiondon
    Busque uma ajuda de um profissional, isso é algo muito sério não tem como ser normal sentir prazer nisso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão