Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Depressão X Demência

Lucas_B_Lucas_B_
editado March 13 em Medos e fobias
Boa tarde! Nos últimos tempos, tenho apresentado sinais de depressão. Mas, ultimamente, percebi o agravamento e tenho feito coisas que me deixam ainda pior. Não tenho conseguido pensar, tomar decisões, sendo impulsivo, não sabendo nem falar, nem me expressar direito. A cara erro que cometo, entro em crise de choro, pois meus familiares me julgam, me chamam de burro. E eu não era assim. Hoje fiquei 4 horas na fila do banco e troquei a senha por uma pessoa que tinha 24 pessoas após a minha senha, lá no fundo uma pequena parte do meu cerebro dizia não ser uma atitude inteligente. Porém, parece que meu cerdbro não quer admitir os erros de raciocinio. Estou com medo, parece que a demência está se alastrando e me deixando cada vez mais louco! Já disse pra minha familia que evitem deixar coisas de banco ou etc comigo, pois não estou bem, nem com sanidade mental. E muita dificuldade de entendimento, memorização, as vezes esqueço o que significa palavras simples.

Comentários

• JuanLenisJuanLenis
    Olá!! vou me apresentar um pouco

rapidinho..

Meu nome e Juan e assim como muitos aqui sofria com depressão e ansiedade, foi então quando eu disse CHEGA e escolhi algo totalmente diferente,

Hoje sou facilitador de Access Bars e vim aqui neste fórum fazer um convide a quem estiver disposto a mudar completamente.

Qual é o valor de se apegar ao pesado, ao que não funciona mais para você? 

Veja..

Vivemos em uma realidade aonde o tema das conversas no cafe com os amigos são problemas sejam eles das crianças, da política, do dinheiro, contas a pagar, alguma coisa que alguém fez e você não gostou... quando chegamos em casa e ligamos a televisão: são mais problemas, na novela, no filme, realmente não me lembro a ultima vez que disseram "o dia foi salvo mais uma vez" no jornal.. 

As pessoas a nossa volta: problemas, problemas e problemas (como isso e engraçado?) quando alguém tem um problema maior que o nosso competimos para ver quem esta mais f*dido, seria mesmo uma pena não ter nenhum problema, você nem mesmo saberia do que conversar.

Então meu querido amigo,

Você estaria realmente disposto a ser tão diferente, o qual você sabe que é mas tem tentado não ser? 

Você escolheria isso?

Ser feliz.

Você tem escolhido isso?

É se houvesse um mundo novo, de infinitas possibilidades, disponível, agora.

Agora é a hora?

-----------------------------
    Para aqueles que desejam essa mudança,
    Vocês não estão sozinhos.
    O que mais é possível agora?
    Não entre em contato!

(É brincadeira)

j u a n l e n i s @ o u t l o o k . c o m
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão