Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Será que eu tenho TOC?

2»

Comentários

• Suzan89Suzan89
    Emile, mas converse com os seus pais! Isso acaba afetando muito a nossa vida, eu deixei essas manias tomarem conta de mim e hoje vejo que deveria ter buscado ajuda muito antes. Fale para eles que você acha que está com algum problema, pois está com muitas manias e que você não consegue controlar e está com medo que isso piore. O quanto antes tratar é melhor!
    Eu estou tomando remédios que me ajudam com a minha ansiedade e tenho feito algumas sessões no psicólogo. A combinação dos dois tem me ajudado muito! Ainda não estou 100%, nem sei se um dia vou conseguir ser "normal", mas pelo menos ando um pouco mais tranquila.
    Você já tentou se monitorar para evitar um pouco essas manias?
  • Edu_JjEdu_Jj
    Emile, você não pode deixar com que essas coisas tomem conta da sua vida!
    Não tem ninguém com quem você possa conversar para te ajudar a lidar com isso?
  • Christie1Christie1
    Elisa Sofia, eu fui diagnosticada com TOC. Sempre verifico várias vezes portas gas ferro de passar tomadas etc para me sentir segura de que uma tragédia não.acontecerá. É angustiante
  • Christie1Christie1
    Elisa Sofia, eu comecei medicamentos a 5 meses e terapia cognitiva comportamental. Estou me sentindo bem melhor. Não vicia. Quando o tratamento terminar as doses serão diminuídas até parar. Eubtambem tinha medo disso, mas ajuda muito, principalmente a terapia.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão