Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Não perca o controle da sua vida

LeonardoULeonardoU
editado November 2016 em TDAH
Tenho 60 anos, me chamo Leonardo e estou em terapia para tratar problemas de distúrbios de déficit de atenção e comorbidades. O trabalho tem sido positivo e a mensagem que quero compartilhar é sovçbre a importância de não perder o controle da sua vida.
Há situações, senão todas, em que você precisa da ajuda dos outros e de Deus. Somos falíveis e temos problemas! A vida é uma conquista diária e não podemos permitir que as nossa limitações nos imobilize!
Precisamos sim é aprender a lidar com nós mesmos, enfrentando os nossos monstros e nos aceitando como somos. Embora pareça lógico, foi a profissional de psicologia que me fez perceber a importância de mim mesmo!
Sou a pessoa mais importante do mundo e estando bem comigo mesmo consigo ir adiante de maneira muito mais eficaz e ajudando as
pessoas que amo!
Louvado seja Deus! Obrigado à Psicologia.

Comentários

• JardelVitorJardelVitor
    Eu perdi.
  • Barbara_FerratoBarbara_Ferrato
    Eu tb perdi!!
    até entendo essa coisa de a gente pensar q somos os mais importantes.. mas isso é meio egoísta, não?? se td mundo ficar pensando q é sou mais importante q os outros, com ctza o mundo iria ser bem pior do q já é..
  • RafaelcostaRafaelcosta
    Leonardo, como você está hoje? Tenho um filho pequeno que também tem déficit de atenção e está bem difícil lidar com a situação toda.
  • SuCarmenSuCarmen
    e qdo a gente perde o controle, o q a gente faz?? :(
  • FernandaVitoriaFernandaVitoria
    "Continue a nadar, continue a nadar!" rsrsrs
    Gente, a vida é cheia de desafios e perder o controle das coisas é fácil, fácil!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão