Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Ele questiona minha capacidade intelectual da e zombar de minha constituição física e moral.

AmordemariaAmordemaria
editado July 2018 em Maus-tratos
olá! sou casada há 25 anos e meu marido me maltrata demais,me humilha.

Comentários

• FatimaMarceliFatimaMarceli
    Olá Amordemaria.
    Lamento por isso, não consigo nem imaginar como isso deve te deixar mal. Mas claramente esse seu relacionamento é um relacionamento abusivo. Uma pessoa que ama não humilha, não maltrata, não zomba.
    Ele sempre foi assim com você?
  • Luiza87Luiza87
    Entendo que 25 anos é bastante tempo juntos, mas isso não é motivo para humilhar alguém. Se ele faz isso com você, fica claro que ele não te ama mais.
    O meu ex noivo tinha mania de ficar tirando sarro de mim em algumas coisas, quando a gente estava juntos eu meio que levava na 'brincadeira', mas hoje eu vejo que esse tipo de atitude de zombar ou tirar sarro não se deve fazer nem brincado. Isso mexe com a autoestima da pessoa.
    Você já parou para pensar no que você sente por ele? Se realmente você quer estar com uma pessoa que te trata assim?
  • RicardoGRicardoG
    Ou o seu marido não te ama ou ele realmente não enxerga o quanto isso te machuca. Você já chegou a falar para ele que você fica magoada com essas coisas?
  • FernandaVitoriaFernandaVitoria
    Isso não é coisa que se faça! Ninguém deve diminuir ninguém. E essas palavras devem machucar mais ainda quando vem de uma pessoa que diz te amar.
  • Thais_03Thais_03
    Se ele não te respeita ele não te ama! Você deveria pensar no que você sente por ele e se você já não sente mais nada, separa e siga em frente. Ficar com alguém assim só vai fazer com que cada dia que passe você se sinta pior com você mesma.
  • SaraCSaraC
    nossa larga esse cara.. se ame mais.. não deixe com q alguém te trate assim..
    melhor vc ficar sozinha do q com alguém q fala coisas p te humilhar..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão