Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Obcessao sobre de ciumes

Jessicaoliveira8Jessicaoliveira8
editado July 2018 em Ciúmes
Tenho muito ciume ao ponto de ligar mas de 100 vez por dia
Monitorando os pacos

Comentários

• Jessicaoliveira8Jessicaoliveira8
    Por favor me ajudem
    Me oriente
    Essa obcessao ta me prejudicando muito.
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Oi Jessica!
    Eu também era assim super ciumenta com o meu marido e aos poucos eu fui abrindo os olhos e enxergando o quão doentio isso era!
    Você já enxerga que isso está te prejudicando e isso é ótimo. Agora você precisa começar a mudar. Se está muito difícil lidar com isso sozinha, você precisa buscar ajuda profissional para te orientar!
    Faz quanto tempo que vocês estão juntos?
  • AmandaKAmandaK
    eu tb sou assim com o meu namorado!! é mto difícil se controlar e não ficar em cima dele o tempo td.. ele já me falou várias vezes q não aguenta mais.. eu tento me controlar para não perder ele, mas é tão difícil.. qdo ele não tá cmg eu já começo a imaginar tantas coisas, q ele está com outras, aí é só ele não atender o telefone q a guerra começa.. :(
  • Fernandofreitas2Fernandofreitas2
    Não sei como teu namorado aguenta assim.. Ninguém gosta de ser pressionado e ser monitorado o dia inteiro..
    Se você quer ter um relacionamento saudável, seja com ele ou com qualquer outra pessoa, você precisa buscar ajuda.. Isso só vai fazer com que as pessoas se afastem e fiquem com raiva de você..
  • ViviSobralViviSobral
    Tem algum motivo pelo qual você é tão ciumenta? Você teve relacionamentos passados que a confiança foi quebrada ou ele fez alguma coisa que você não confia mais nele?
  • AlexRDAlexRD
    Eu também era assim com a minha namorada. A gente estava sempre brigando por qualquer coisa, tudo era motivo para eu surtar e brigar com ela.
    Aí então ela começou a se afastar e eu comecei a perceber que estava perdendo ela. Tive uma conversa com ela e prometi mudar. Foi difícil, ela me ajudou muito, mas estou bem melhor. Ainda não sou super tranquilo, mas se você quer mudar isso por ele, você consegue!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão