Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Terminou e me ignora

BebelSilvaBebelSilva
editado April 2018 em Ciúmes
Depois ultima briga ele me ignora. Dizia gostar muito agora como se eu nao existisse. Durante 9 meses a gente brigou sempre ele por ciumes. Oque devo fazer para ele conversar

Comentários

• GlauMoreiraGlauMoreira
    Porque vocês brigaram dessa vez, Bebel? Foi por ciúmes também?
  • Ma_RFMa_RF
    As vezes por mais que a gente goste de alguém a gente sabe que o relacionamento não vai dar certo. Nem sempre só gostar é o suficiente para ficar juntos. Ainda mais se as brigas eram constantes, as pessoas cansam de brigar, desgasta o relacionamento.
    Talvez ele ainda goste de você, mas ele acha melhor não continuar o relacionamento por algum motivo.
  • Luiza87Luiza87
    Eu era bem ciumenta com o meu ex e nosso relacionamento acabou. Não foi só por causa do ciúmes, mas com certeza isso afetou as coisas entre nós.
    Para mim foi difícil superar o fim, mas hoje vejo que realmente nós dois juntos não íamos ser felizes.
  • Dayzinha3Dayzinha3
    Bebel, se ele não quer conversar é porque ele não gosta o suficiente de vc p tentar fazer as coisas darem certo entre vcs dois.. e isso significa q não vale a pena vc ficar insistindo em querer conversar..
    se ele gostasse de vc de verdade ele tinha aceitado conversar sem vc precisar insistir nisso..
  • SaraCSaraC
    se ele terminou e está te ignorando talvez seja porque ele não gosta mais de vc e não quer mais continuar no relacionamento..
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão