Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

terapia tb virtual no NE

NoiteNoite
editado March 2018 em Abordagem psicológica
boa noite. Um Colega meu virtual disse q onde ele mora SP é comum fazer terapia na vida real, mas ao mesmo tempo tb fazer terapia virtual nas redes sociais com o mesmo psicologo ou mesma psicologa. Tem alguem aqui em SE que faça isso ? Voces fazem isso por quais planos de saude?

Comentários

• SuCarmenSuCarmen
    Acho difícil um psicólogo q atende por plano de saúde oferecer um atendimento virtual.. só se for como um atendimento extra.. acho q os planos de saúde não cobrem esse tipo de coisa.. eles mal cobrem a terapia normal..
  • Ana_MundoPsicoAna_MundoPsico
    Olá Noite,

Embora essa prática esteja se tornando cada vez mais comum e tenha suas vantagens,. é importante lembrar que o Conselho Federal de Psicologia ainda não regulamentou a terapia online e apenas autoriza esse tipo de atendimento em caráter experimental.

De qualquer forma, te passo abaixo uma lista de psicologos em Sergipe para que entre em contato diretamente com eles e tire suas dúvidas sobre a terapia virtual.

https://br.mundopsicologos.com/consultorios/sergipe

Se tiver qualquer outra pergunta, entre em contato conosco de novo.

Att,

Equipe MundoPsicologos
  • MarioDuarteMarioDuarte
    Também acho que isso é um tipo de atendimento diferenciado. Dificilmente esses atendimentos diferentes têm cobertura pelo plano de saúde.
    Você já chegou a experimentar esse tipo de terapia virtual antes?
  • GloriaaGloriaa
    podia ter terapia assim gratuita.. eu ia gostar mto..
  • MariannescMariannesc
    Nossa, que legal isso. Eu ia gostar de ter um apoio do psicólogo em outros momentos além dos momentos em terapia. Acho que dependendo do que a pessoa está passando, ter esse apoio a mais faz muita diferença!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão