Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

modernidade nos dias atuais

VirtualVirtual
editado March 2018 em Abordagem psicológica
boa noite. Vi na tv q em outros estados tem psicologos que atendem presencialmente, mas tb atendem virtualmente pelas redes sociais ao mesmo tempo. Tem alguém q faça esse tipo de serviço em Sergipe? quanto custa?

Comentários

• SuCarmenSuCarmen
    eu acho legal essas coisas mais modernas.. mas sei lá tb se realmente é bom.. eu gosto mto de conversar por aqui pq me sinto mais a vontade.. pois não tem ngm me olhando e me julgando..
    qdo vou no meu psicólogo as vezes fico um pouco receosa de me abrir por inteiro.. mas tb por outro lado já percebi q tem mta coisa q ele vê em mim pelo meio jeito de falar ou pelas minhas expressões corporais.. e aí fazendo as coisas pela internet o psicólogo n consegue ver e sentir essas coisas..
    vc já fez alguma vez a terapia normal??
  • AmigoAmigo
    sim e vc?
  • SuCarmenSuCarmen
    eu faço ainda.. mas faço a normal.. faço a cada 15 dias..
    eu não sei aqui no brasil, mas eu sei q em outros países é bem comum essa coisas de psicólogo online..
    mas o q tá acontecendo com vc?? pq vc quer fazer terapia??
  • Ana_MundoPsicoAna_MundoPsico
    Bom dia virtual,

A terapia online tem sido cada vez mais comum e muitos psicólogos já adotam esse método de atendimento. Te passo abaixo uma lista de psicoterapeutas em Sergipe para que entre diretamente em contato com eles e pergunte.

https://br.mundopsicologos.com/consultorios/sergipe

Atentamente,

Equipe MundoPsicologos
  • Ana_MundoPsicoAna_MundoPsico
    Bom dia virtual,

A terapia online tem sido cada vez mais comum e muitos psicólogos já adotam esse método de atendimento. Te passo abaixo uma lista de psicoterapeutas em Sergipe para que entre diretamente em contato com eles e pergunte.

https://br.mundopsicologos.com/consultorios/sergipe

Atentamente,

Equipe MundoPsicologos
  • TaciaF3TaciaF3
    Eu acho legal essa modalidade de atendimento! Talvez não seja a melhor opção, mas tem muita gente que não faz terapia porque não tem como se deslocar até o consultório ou até mesmo porque não consegue se abrir bem e conversar pessoalmente com um profissional!
  • FabianaSousaFabianaSousa
    Interessante isso! Realmente a modernidade trouxe muitas coisas boas. Mas também questiono se realmente é uma boa maneira de se fazer terapia. Talvez dependendo do caso seria uma alternativa de atendimento, mas não sei se seria aplicável para qualquer caso!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão