Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Ser disposicao para traballhar de novo

MariSouzaMariSouza
editado February 2018 em Burnout
Ola gostaria muito de voltar a ser como era antes, so sinto cansaço, e tao estranho, nao desejo isso a ninguem.

Comentários

• Brunno07Brunno07
    Sei como é isso, Mari. eu também já não tenho mais disposição para o meu trabalho. só tenho me estressado e isso tem me deixado esgotado. até fui atrás de outro emprego para ver se as coisas mudariam, mas não consegui nada.
    faz tempo que você está nesse teu emprego?
  • Icaro3Icaro3
    Mari, essa questão é um pouco complicada. Eu acho que esse tipo de coisa não depende somente de você. Você até pode buscar ajuda de um profissional, mas se as coisas no teu trabalho continuarem as mesmas logo você estará nessa situação novamente.
    Você não tem a liberdade para conversar com algum superior sobre isso?
  • KelenJardimKelenJardim
    Não sei como é a empresa que você trabalha, mas se você tiver a oportunidade de comentar isso com alguém seria muito bom. Hoje em dia a maioria das empresas se importam com os seus funcionários e jamais vão querer que eles passem por algo assim.
    Você já tirou as tuas férias esse ano? As vezes tirar uns dias para relaxar ajuda muito!
  • JoemirJoemir
    eu tb estou nessa situação. já faz tempo q me sinto assim. não tenho vontade de ir trabalhar. acordar de manhã e sair de casa é sempre um sacrifício. preferia morrer do q ter q ir trabalhar.
  • SusiQSusiQ
    um tempo atrás eu tb tava assim.. mas no meu caso era a depressão q tava contribuindo p eu me sentir tão indisposta..
    com vc é só no trabalho ou a indisposição é com td??
  • FatimaMarceliFatimaMarceli
    Mari, com certeza você deve estar sobrecarregada com o seu trabalho e por isso se sente dessa maneira. Pode ser que você esteja assim por muitas responsabilidades ou até mesmo por rotina, mas tente buscar coisas para se distrair ou para mudar um pouco as coisas no trabalho. As vezes até as pequenas mudanças podem ajudar você a se sentir melhor!
  • Edu_JjEdu_Jj
    Isso deveria ser uma preocupação em todas as empresas! Precisamos de líderes e ambiente que nós mantenha motivado.
    Mas se você não tem isso dentro da empresa, você precisa buscar algum tipo de motivação. Ou se o trabalho não está te fazendo bem, talvez a solução seja procurar alguma coisa que te deixe mais satisfeita!
  • Ma_RFMa_RF
    Vai procurando alguma outra coisa! Se você está assim é porque o teu trabalho não te agrada de alguma maneira, então começa a buscar outra coisa. Uma mudança de ares com certeza vai te motivar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão