Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Dependencia quimica e alcoolismo

2»

Comentários

• BMarquelliBMarquelli
    Obrigado pelo apoio Sergio. A internação foi feita, foi bem difícil, ele saiu me xingando de tudo quanto é nome, fiquei muito chateado, falei para ele que estava fazendo aquilo para o bem dele, mas sei que agora ele não vai enxergar isso.
    A clínica não deixa eu visitar ele agora, somente quando ele estiver um pouco melhor, acho que agora vai ser a parte mais difícil.
  • SergioCorreiaSergioCorreia
    Força meu amigo. Dentro de umas semana seu filho vai estar com o corpo limpo e você poderá visitar ele, aí você conversa e explica tudo. A sua parte você fez, nenhum pai que ama seu filho deixaria ele se afundar no mundo das drogas. Você fez a coisa certa!
  • BMarquelliBMarquelli
    Mais uma vez, obrigado pelo apoio. Vai ser difícil não poder ver ele essas semanas, mas o médico vai me passar atualizações, o que já me deixa mais tranquilo. Falei muito para o médico do meu medo de ele ficar bravo comigo com isso tudo e ele disse que vão abordar isso durante as terapias. Espero que no final tudo dê certo.
  • SergioCorreiaSergioCorreia
    Vai dar tudo certo sim meu amigo. Tenha fé. Logo vocês estarão juntos e não precisarão se preocupar mais com essas coisas de drogas.
  • EdinoliaBonfimEdinoliaBonfim
    Quem estiver realmente uma ajuda para vencer o vício das drogas ou alcool, eu indico o IFL em São Paulo, é uma instituição sem fins lucrativos e até encaminham para internação gratuita se for preciso. Meu irmão está internado e acredito que ele tem grandes chances de vencer, em nome de Jesus.
    O contato tel do IFL é (011) 3104-6707
  • Marcioluiz1Marcioluiz1
    eu tb consegui vencer as drogas com ajuda de profissionais
    teu irmao conseguiu vencer esse vicio, Edinolia?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão