Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Sou super compusivo tudo que faço eu exagero vicius,brigas,e separações essa tem cido minha vida

AlexmatheusrodriguesAlexmatheusrodrigues
editado November 2017 em Vícios
Sou viciado em cocaina,álcool depravação não gosto dessa minha vida e tudo isso tem me levado a uma depressão severa o peso do mundo em minhas costas angústia e frequentes pensamentos suicidas,me dopo uzando tarja preta pra amenizar esses sentimentos mais sei que já estou morto,e essa pessoa que está escrevendo aqui não sou eu é só um peso sob a terra

Comentários

• Marcioluiz1Marcioluiz1
    eu já estive no seu lugar estava perdido nas drogas com uma vida horrivel e unica coisa q me alegrava era qdo me drogava
    as drogas destroem td vc esta mal por causa delas por isso vc nao consegue aproveitar a vida melhor
    vc precisa se livrar disso
    faz mais de 1 ano q estou limpo e minha vida mudou mto hj sou feliz nao me sinto mais como um problema e incomodo
    vc ja tentou parar de usar?
  • Luiza87Luiza87
    Alex, antes de você começar com as drogas você já era compulsivo? Não acha que as drogas que podem ter te deixado assim?
    Imagino que você deve estar passando por um momento ruim, mas usar drogas e remédios não é a resposta. Com certeza isso só vai fazer com que você se sinta pior ainda. Os efeitos disso passam e quando passa deve bater o desespero. Você precisa se reabilitar, buscar uma vida melhor, mas para isso o primeiro passo é querer! É isso que você quer?
  • Joana_MundoPsicoJoana_MundoPsico
    Oi Alex, você teve a coragem de desabafar aqui, de falar coisas que a maioria das pessoas tenta esconder... espero que você encontre algo de alívio nos comentarios e, quem sabe, algo de força para reagir...

O que você explica não é nada fácil de enfrentar... posso te perguntar uma coisa: você já buscou a ajuda de algum tratamento? Médico ou psicológico?
  • Carolina71Carolina71
    eu sou viciada em cocaina e fumei crack umas vezes.. eu tb n gosto da minha vida.. a unica coisa q me da prazer é as drogas.. precisava parar, mas n consigo..
  • BMarquelliBMarquelli
    A primeira coisa que você precisa fazer é largar das drogas. Se você não fizer isso você vai continuar com uma vida ruim e sentindo que você está morto. Ninguém consegue ter uma vida boa quando está envolvido com drogas.
    Você faz que a sua vida seja boa ou ruim pelas escolhas que você toma. As escolhas que você tomou até hoje te trouxeram aqui, mas você pode mudar a qualquer momento, escolher outro caminho, fazer outras escolhas.
  • Melz_GGMelz_GG
    A minha compulsão e a minha ansiedade me levaram ao vício com a comida. Acho que a comida me faz tão mal quanto uma outra droga qualquer. Estou acima do meu peso, com a minha saúde debilitada e não consigo me controlar.
    Sei que para algumas pessoas só sou uma gorda e que não me ajudo porque não quero, que eu só tenho que fechar a boca e parar de comer. Mas não consigo, meu corpo não deixa. As pessoas não me entendem.
  • Marcioluiz1Marcioluiz1
    Melz, a maioria das pessoas tem compulsao com alguma coisa
    nao importa qual eh a droga o q importa eh lutar contra as vontades e desejos
    tem q ter força eh dificil mas nao eh impossivel
  • Melz_GGMelz_GG
    Mas algumas pessoas não entendem, Marcio. Infelizmente tem gente que acha que eu só não tenho vontade de parar.
  • Marcioluiz1Marcioluiz1
    com as drogas as pessoas tb pensam assim
    tinha gente q me falava q para conseguir parar de usar era so eu querer
    mas nao foi assim precisei de ajuda sozinho nao ia conseguir
    o querer so ajuda no primeiro passo q eh buscar ajuda de profissional
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão