Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Olá pessoal, me chamo Alvaro e sou dependente químico, em busca de amigos que possam me ajudar, me d

AlvaroSantosAlvaroSantos
editado June 2017 em Drogas
Olá, será que podemos nos ajudar uns aos outros?

Comentários

• AlvaroSantosAlvaroSantos
    Se Deus existe, quero conhece-lo, acredito que só Ele pode nos ajudar................
  • JosianeRJosianeR
    Ei Alvaro, tudo bem? Pelo que você comenta tem problema com vício, mas é com álcool? ou drogas?

Você está pensando em fazer algum tratamento? sua família sabe?

Conta aí melhor sua história... quem sabe a gente pode te ajudar!
  • SergioCorreiaSergioCorreia
    Oi Alvaro!
    Eu sou ex-alcoólatra, estou limpo já faz quase 2 anos e sei como a luta contra as drogas é difícil.
    Pode contar com a nossa ajuda aqui, eu tenho conversado com algumas pessoas que me ajudam bastante nos meus momentos de fraqueza.
  • Carolina71Carolina71
    Eu tb estou com problemas com droga.. comecei a fumar maconha e depois fui aumentado.. agora estou viciada em cocaina e quero experimentar crack.. nao consigo me controlar, eu nao sei o que fazer, sei que isso vai me matar, preciso de ajuda
    JosianeR, tudo bem?, meu problema é cocaína, não consigo me livrar desse bicho papão!!!
    esse fantasma que enciste em me assombrar no decorrer desses anos, tem me levado a lona, como um soco do Mike Tyson e bem no queixo, não estou mais guentando essas decepções que tenho dado a minha família, perdi meu casamento há seis dias atrás, minha esposa, me segurou pela camisa e chegou a rasgar disendo nãoooo daqui tu não sai, chegaaa, e eu com minha auto manipulação dizendo que ia ver um serviço, fui no banco tirei 150 reais e peguei 100 de cocaína, e pra desfarçar comprei uma calça geens mas depois de aproximadamente uma hora e meia quando cheguei em casa ela ja estava com tudo nas malas e estava indo em bora, eu quase coloquei uma corda no pescoço pra tirar minha vida miserável que levo...... poxa sou um cara bonito estudado, extrovertido, comunicativo ao extremo, por que tanto sofrimento, ????????????????????????????
    obrigado pessoal por me dar atenção
  • JosianeRJosianeR
    Imagino o desespero Alvaro, mas é importante pensar que não deve estar sendo fácil pra sua família não... falo isso para que vocè n4ao sinta raiva deles... nem de você... porque o lance do vício é esse... a perda do controle.

O que você tem que pensar agora é em resistir, em não deixar que tome conta do resto da sua vida, sabe?
    Acho que o caminho para tentar sair dessa é o mesmo tanto para você como para a Carolina... vocês precisam de ajuda séria... já pensaram em participar das reuniões dos narcóticos anônimos?? Porque o positivo desse tipo de grupo é justamente juntar gente que está no mesmo buraco, para tentar sair de lá junto...
    E se vocês procurassem uma coisa assim? Nem que seja pra ver qual é
  • Livia_brasilLivia_brasil
    O primeiro passo é tomar consciência de que você tem um problema e o segundo é estar disposto a enfrenta-lo. O vício vai te tirar tudo: relacionamento, posses, emprego... até te levar ao desespero e fazer com que queria tirar sua própria vida. Mas é importante pensar que você é mais forte que o vício. Você tem que controlar o vício, e não ao contrário. Buscar ajuda profissional é fundamental para entender os vazios interiores que você acha que está preenchendo com a droga. Depois, ao entender suas questões interiores, descobrir outra forma de encarar seus problemas, sem precisar recorrer a uma bengala química. Lógico que existe a questão da dependência física, mas há remédios e tratamentos para ajudar nos sintomas da abstinência. O principal é tratar o lado psicológico da coisa.
  • SergioCorreiaSergioCorreia
    Alvaro, eu sei o que você está passando, te entendo meu amigo, isso não é nada fácil. Quase perdi minha família por causa do meu vício. O álcool me deixava cego, usei todo o dinheiro que tínhamos guardado em bebida, foi a pior fase da minha vida.
    Eu não consegui me livrar desse vício sozinho, precisei de muita ajuda. Você nunca pensou em se internar ou entrar em algum programa que ajude a largar as drogas?
  • Carolina71Carolina71
    Alvaro, eu também estou viciada na cocaina.. estou com mta vontade de experimentar o crack.. mas sei q nao devo.. sei q isso vai acabar cmg.. minha familia ja nem fala mais cmg.. minha irma tentou me ajudar, mas eu nao quis ajuda, agora estou arrependida.. mas nao sei se vou conseguir parar, gosto mto..
  • Marcioluiz1Marcioluiz1
    meu nome é marcio, estou livre das drogas faz 1 ano ja
    era viciado em crack e maconha e sempre q aparecia qualquer outra coisa eu usava
    eu so consegui me livrar das drogas depois q perdi meu amigo . a gente tava fumando crack e cheirando cocaina e ele teve uma overdose
    me lembro como se fosse hj, fiquei mto mal com o q aconteceu e foi isso q me ajudou a sair dessa vida
  • Carolina71Carolina71
    Sinto mto pelo seu amigo Marcio.. eu queria ter força p largar esse vício mas nao consigo.. eh mais forte q eu..
  • Marcioluiz1Marcioluiz1
    precisei perder uma amigo para abrir os olhos
    nao deixa isso ganhar de vc carolina vc eh mais forte q as drogas eh so vc querer q vc consegue
  • Carolina71Carolina71
    Marcio, infelizmente ja nem tenho mais por quem parar.. estou sozinha nesse mundo.. as drogas sao minhas amigas.. unico momento q eu me sinto bem eh qdo me drogo..
  • Marcioluiz1Marcioluiz1
    Minha amiga, sozinhos nunca estamos
    sempre tem alguem q nos ama e nos quer bem
    vc so precisa lutar e vencer
  • SandraConsoliSandraConsoli
    Carolina71, concordo com o Marcioluiz1, vc precisa rever seus conceitos, peça ajuda a essa sua irmã, não acredito que ela ou outra pesssoa qq que vc peça ajuda, se negue a ajudar. Vai fundo. Procure umanigreja evangélica e peça oração para sua libertação. Somente Jesus Cristo pode diante da sua disposição, te libertar. Tenha fé. Bjoooo
  • Carolina71Carolina71
    obrigada pelas palavras.. mas é dificil largar a unica coisa q me traz paz.. da ultima vez q minha irma tentou me ajudar eu neguei e ela disse q nao era p eu procurar mais ela.. q ela nao queria mais saber de mim.. todo mundo se afastou de mim.. nao tenho mais ninguem para me ajudar..
  • Marcioluiz1Marcioluiz1
    tenha forças Carolina
    como a Sandra disse as pessoas nao vao negar em te ajudar
    a unica coisa q vc precisa eh querer se curar
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão