Acesso consultório Cadastre grátis seu consultório

Esposa Extremamente Ciumenta

2»

Comentários

• WarleysouzzaWarleysouzza
    homezinho deve ser voce, porque sou muito seguro do que sou. Pode me chamar de machista se quiser, nem ligo... tenho minha opinião e não vou mudar só porque voce não gosta... não tenho medo de assumir que vivo uma MERDA de relacionamento... sei que sou uma boa pessoa, meus filhos são doidos comigo... é ela quem inferniza tudo
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Warley, mas se você é tão seguro do que você é, porque você não separa? Vai viver um relacionamento de merda até quando? Até quando sua esposa e você vão precisar sofrer com isso? Se vocês não estão dispostos a mudar para melhorar o relacionamento de vocês, é melhor que vocês sigam caminhos diferentes. Teus filhos vão continuar amando você, melhor viver com pais separados do que viver numa casa onde o exemplo de relacionamento é uma merda. O que será dos relacionamentos dos seus filhos? Que exemplo vocês estão dando? Pense nisso também, são coisas que envolvem mais pessoas e não só você!
  • RenanSouzaRenanSouza
    Warley, nao quis ofende lo irmao, me perdoa. Mas e Verdade cara, se seu relacionamento nao esta bem e voce nao pretende acerta lo, deveriam tomar uma atitude, mas cada relacionamento e um caso, de repente, voces ja estão acostumados com tudo isso... Mas e como a amiga informou acima, se nao esta feliz porque continuar cara? eu conversei exatamente isso com minha mulher, se nao estamos feliz da maneira que estamos, vamos procurar outro caminho, quem sabe assim a pessoa se liga que esta errada ou que estava agindo de maneira errada e assim aprenda a corrigi lo... Mas velho, so voce sabe o que e bom pra voce.... O amor dos seus filhos continuaram, o que nao pode e voce mudar com eles, que nao tem culpa ... mas uma vez desculpa se te ofendi irmão.
    disse e repito... não separo por causa da coisa que mais amo nessa vida: meus filhos!!! Eu prefiro aguentar minha esposa do que ficar longe deles... eu tenho certeza que as coisas iam ser insuportaveis com ela sendo como é... eu SIM tenho medo dela jogar eles contra mim, impedir nosso contato tudo que puder, e eu não quero ser mais um pai a passar por isso Glau... não sei se você é mãe, não sei se conseguiria entender

Renan... minha mulher nem sempre foi assim... e se estou dessa maneira, se dou a impressão de ser radical e cabeça dura, é porque lá levei muito na cara... porque tentei fazer ela entender que as coisas iam de mal a pior e nunca consegui que me escutasse... é impossível conversar com que não escuta!!
  • RenanSouzaRenanSouza
    isso e... falar sozinho e fogo.. mas olha, nao desista dela cara, ela e mae dos seus filhos, isso e mas um motivo para voce lutar, so voce sabe o que voce passa, mas tenha fe... Eu tenho filho de um relacionamento anterior, e foi muito complicado pra mim viver longe do meu filho, ate porque a mae dele infernizava minha vida, nao deixava eu ver meu filho, mas graças a Deus, entrei na justiça, e ela arrumou outra pessoa e esta com outro filho, então, pra desafogar e como entrei na justiça, agora esta tudo certo, sempre que e a data de pegar meu filho eu pego... Sei como e quando envolve criança... Cara nao sei suas condições, mas porque nao fazem uma terapia de casal? ou ela e cabeça dura?
    isso é o meu medo Renan... que ela nessa fase que está deixe de infernizar a minha vida e comece a infernizar a minha vida com meus filhos... isso eu seria incapaz de aguentar... a rotina foi ficando tão pesada que eu não consigo nem olhar pra ela mais sabe... a gente briga todo dia... quase todo dia... e quando não é assim é porque eu fico calado e aí ela fala fala até cansar... e me deixa em paz... eu não sei se isso tem solução... é claro que quando eu decidi casar não foi para chegar nisso... mas aqui estamos... ela?? cabeça dura?? põe cabeça dura nisso
  • RenanSouzaRenanSouza
    sei como e... eu tambem nao sou de debater, sou de ficar calado... mas parece que quanto mas eu fico calado, mas a pessoa se irrita... mas se Deus quiser as coisas vão melhorar irmão..
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Warley, eu não tenho filhos não.
    Mas se você não está feliz nesse relacionamento, imagino que ela também não deva estar. Porque vocês não conversam? As vezes você acha que ela iria te infernizar com os filhos, mas se vocês conseguirem entrar em um acordo na paz, talvez seja bom para ambas as partes.
    Acho muito triste vocês viverem um relacionamento assim. Um casamento é para as pessoas sentirem-se felizes e completas e não viver do jeito que vocês estão vivendo.
  • GianePimGianePim
    Olha gente, o meu relacionamento não é exemplo para ninguém, mas viver com alguém que você não ama mais deve ser a pior coisa desse mundo. Você está lá só por comodidade, para não precisar se estressar ou brigar. Mas de que adianta? E a sua felicidade fica onde nessa história toda?
    Glau, não quero ser mal educado mas te convido pra ir lá em casa ver minha santa mulher quando está contrariada... é impossível conversar... grita, acusa, chora, se faz de vítima... e sabe com quantas vezes isso acontece lá em casa??' todos os dias!! quem dá conta??? eu tento deixar meus filhos de fora... por isso que a maioria das vezes dico queto no meu canto pra não dar munição... sei que eles são pequenos mais que já começam entender algumas coisas... mas se eu não posso viver com eles longe dela, quem tem que aguentar sou eu.... ou vc acha que eles estariam melhor sem mim???
    comodidade???????????? tá louco? vai ler o que está escrito lá encima.... faço isso pros meus filhos... vc sabe o que é isso??? tem filho???
  • GianePimGianePim
    Warley, eu tenho filhos sim! E não acho que o que você está fazendo está no melhor interesse de ninguém. Quanto mais velhos eles ficam, mais eles entendem, mais eles sentem e esse relacionamento de vocês vai afetar eles de uma maneira ou outra! Por mais que você tente ficar quieto, só o fato de você não demonstrar o amor para a sua mulher afeta o jeito que eles enxergam uma família, eles vão crescer achando que uma família é sinônimo de brigas e falta de amor!
    posso te perguntar uma coisa? você mora com sua esposa GiPim? Pensa tudo isso porque pode ver seus filhos quando quer?? porque no meu caso a coisa é muito mais complicada... na teoria tudo isso é lindo... vamos conversar como adultos e separar para o bem das crianças... mas vamos dar o melhor pros filhos independente da relação.... ahammm na teoria... na prática??? mulher fazendo chantagem, pedindo dinheiro pra deixar ver criança, pai sem poder pegar os meninos no fim de semana... essas coisas... é só olhar os separados que você conhece... quem consegue viver realmente bem???
  • GianePimGianePim
    Warley, eu vivo com o meu marido (sou uma mulher), mas nós lutamos sempre para ter um relacionamento saudável.
    Tudo é lindo na teoria sim, mas na prática também pode ser! Se você não conversar com a sua esposa vocês vão viver nessa situação até não aguentarem mais ou até os filhos crescerem. Aí vocês dois estarão desgastados e tristes, e vão fazer o que depois que os filhos forem embora de casa? Começar uma vida nova ou continuar vivendo de maneira miserável até o fim da vida? Não é melhor acertar as coisas e ter uma vida feliz agora?
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Por um lado eu te entendo, Warley, imagino que você queira fazer de tudo para ficar próximo dos seus filhos.
    Mas você já perguntou para a sua mulher se ela está feliz assim? Se ela quer continuar vivendo a vida dela desse jeito? Pelo o que você conta ela também não está feliz nesse relacionamento. Como a Gi falou, até quando vocês vão viver assim? Vocês precisam chegar em um acordo, onde os dois fiquem bem. A felicidade de vocês não importa nada?
    eu não escolho ser uma pessoa amargada. eu simplesmente acho que ja chegamos num desgaste tao grande que não da para mudar nada... vc acha que eu nao queria ter alguem companheiro? que chegasse em casa e pudesse conversar e dar umas risadas??? mas hoje isso pra mim é sonho impossível... tenho certeza que se me separo dela eu vou ficar sem meus filhos... a lei sempre protege as mulheres... e eu prefiro sacrificar minha felicidade que a deles.... filho precisa ter pai presente... quando saírem de casa, quem sabe mudo de ideia... não esperando ser feliz... mas pelo menos morrer em paz
    e minha mulher diz que é infeliz e me culpa por tudo Glau... tudo... segundo ela eu sou responsável pelo inferno.... e sinceramente eu fiz de tudo pra ela entender que a culpa é dela e ela não aceita.... o carro morreu e não engata... já que tudo se transformou nesse saco cheio de merda (desculpa a sinceridade) que pelo menos eu consiga ter meus filhos por perto... sem chantagem, sem horário de visita, ferias divididas, etc.
  • RenanSouzaRenanSouza
    Warleysouzza... que barra irmão... nem imagino o que voce enfrenta... mas espero que melhore...
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Olha Warley, eu acho que você não deveria viver assim. Ninguém deve viver se sentindo miserável sempre, mas se você acha que essa é a escolha certa.
    Porque vocês não procuram fazer terapia de casal? Se ela não era assim, com certeza ela se tornou desse jeito por uma razão, talvez vocês poderiam trabalhar em cima disso e talvez as coisas voltassem ao jeito que eram antes. Se você pensa tanto nos seus filhos, tenho certeza que eles seriam muito mais felizes em ver os pais se amando do que os pais sempre brigando e discutindo.
  • GianePimGianePim
    Se ele prefere abrir a mão da felicidade dele (e da esposa) vai fazer o que né.
    O pior dessa história toda é vocês terem se acomodado com uma situação tão ruim, ao invés de lutarem para tentar ter um relacionamento melhor, procurarem ajuda, deixam com que as coisas fiquem assim.
    Se vocês ainda se amam, nem que seja um pouquinho, vocês poderiam melhorar o relacionamento de vocês. É só ambos quererem, é só conversar e acertar as diferenças!
    o dia a dia muito pesado Renan... imagina você sair pra trabalhar, ter que aguentar toda a conbrança no trabalho, esses salarios de bosta que a gente ganha, chegar em casa doido para dar uma relaxada e ter que ficar aguentando falação, gritos,... se eu ainda não joguei tudo isso pro alto é porque quero meus filhos... se soubesse que tinha chance de ficar com eles eu até pensava em sair... deixava a casa pra ela e voltava pra minha mãe com os meninos...
    eu sei que eu não devo nem mereço viver assim... sei que meus filhos merecem ter mais do que damos pra eles... mas a gente faz o que pode e com o que tem... e eles são minha prioridade sempre e quero que num futuro quando eles sejam capaz de entender tudo isso que consigam ver que o pai deles nao fez tudo certo... mas que fez tudo isso por eles... se eu tivesse garantia de que ia funcionar eu até tentava isso de terapia... mas acho que pra que funcionasse a primeira coisa seria ela entender que tá errada e ela NUNCA vai admitir isso
    e na boa GiPim você não me conhece pra ficar ai dizendo que acomodei e não lutei.... você ve umas mensagens aqui e acha que já pode dizer uma coisa assim? levo muitos anos de casado e você nem sabe a quantos eu tento encontrar uma saída... com certeza vc nunca deve ter enfrentado uma barra assim para achar que "acertar diferenças" é assim de fácil
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Warley, você disse que se você soubesse que ia funcionar você tentaria a terapia, mas pode ser que funcione! Porque você não tenta conversar com a sua mulher? Fala para ela que você quer melhorar as coisas entre vocês e que você acharia legal vocês fazerem terapia. Acho que você não precisa se preocupar com ela admitir que está errada, aliás, ninguém precisa admitir nada, a única coisa que vocês precisam estar de acordo é em melhorar as coisas entre vocês. O resto deixa que o psicólogo cuida!
    Eu acho que você deveria conversar com ela para tentar melhorar a situação de vocês! Pelo menos assim você fica com a mente tranquila, que você tentou melhorar as coisas!
  • GianePimGianePim
    Warley, só falei a minha opinião baseado no que você escreveu aqui! Pode até ser que você tenha tentado e lutado, mas em momento nenhum você falou isso aqui e eu não tenho bola de cristal para adivinhar!
    Imagino que você está aqui para que as pessoas possam te ajudar, se não é isso que você quer então é só falar, que dai ninguém fala mais nada! Pelo o que eu estou lendo aqui estamos tentando te ajudar, te motivar para melhorar a sua vida, mas você tem que querer isso também, se você prefere ficar vivendo assim então boa sorte!
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Calma minha gente! Não precisamos brigar.
    Como a GiPim disse, estamos aqui para ajudar.
    Warley, acho que vale a pena você parar um pouco e refletir sobre a sua vida, seu relacionamento e sua família. Talvez seria interessante você ir num psicólogo sozinho primeiro e depois começar as terapias em casal (se sua esposa quiser).
  • RauljjRauljj
    Warley, tô na mesma situação q vc meu irmão!! kkkkkkk
    minha mulher é um pé no saco.. a amante é uma gostosa, só coisa boa.. já disse p minha mulher q vou deixar ela, mas ela disse q se eu sair de casa ela vai fazer minha vida um inferno..
  • GlauMoreiraGlauMoreira
    Raul, vou dizer a mesma coisa que já disse pro Warley. Vale a pena viver desse jeito??
  • RauljjRauljj
    mas o q eu vou fazer ein.. já falei q não aguento mais e quero separar.. mas ela não aceita.. então fico em casa só por causa das crianças, se não fossem por elas, já tinha sumido!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Novo tópico

Salas de discussão