A melhor resposta 1 FEV 2018

Olá José, primeiramente, ninguém se "transforma" em gay. A orientação sexual é algo que já está naquele indivíduo, muitas vezes demora a se manifestar por conta do contexto familiar ou religioso que a pessoa está inserido, muitas vezes exercendo uma forte repressão. Ver pessoas sem roupa não altera a orientação sexual de ninguém, apenas pode estimular desejos que já estão lá.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

2 FEV 2018

José, boa noite! Um homem ver outros homens sem roupa não o transformará em gay, o que pode acontecer é que um homem frente a outro homem nú se dê conta de desejos que sente. A orientação sexual já está naquele indivíduo, ele pode é por questões sociais ou familiares reprimir seus desejos. Att, Equipe Afetto Psicologia

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

1 FEV 2018

Olá José, tudo bem? Pois bem: pessoa não se "transforma" em homossexual. Ela já nasce sendo.
Questões como a autoaceitação, como ser revelará depende de como ela encara esse processo, que pode ser na juventude ou na velhice.
E o fato em si de ver homens sem roupa não é uma questão que influencie ou até determine sua orientação sexual.
O que determina você ser gay ou não são os desejos afetivos e/ou sexuais envolvidos nesse contexto.
Abraços.

Isaac Bruno de Melo Silva Psicólogo em Fortaleza