Triângulo amoroso

Feita por >Ingrid · 14 dez 2015 Terapia de casal

Boa tarde, preciso de um profissional que possa me ajudar a lidar com um caso de triângulo amoroso, traição, mentiras e sofrimento para sair desta situação.

Aguardo, obrigada.

A melhor resposta 15 DEZ 2015

Olá, Ingrid. Seu relato foi bem curto, mas revela a existência de sofrimento. Você percebe que sozinha não está conseguindo lidar com a situação que tem vivenciado. Identificar a necessidade de buscar auxílio, isso é algo muito importante. Entretanto, primeiro você precisa pensar em qual tipo de ajuda você quer. Seria uma ajuda para você sozinha ou para o casal superar? Se for para você apenas, busque um psicólogo na sua cidade, ele ajudará a você lidar com isso. Caso queira algo para o casal, é preciso que seu parceiro/parceira também queira. Se assim for, busque uma terapia de casal. Mas, caso ainda não saiba se quer manter o relacionamento ou não, procure uma terapia individual mesmo para se empoderar e ajudá-la a entender seus desejos e tomar decisões. Sou de Salvador-Ba, estou disponível para maiores esclarecimentos. Boa sorte!

Thayane Salgado Psicólogo em Salvador

21 respostas

18 DEZ 2015

Boa noite Ingrid. Você não relata maiores detalhes do triângulo amoroso. Como o nome esta dizendo, envolvimento entre amantes. Importante dizer que todos estão de alguma forma ligados. Já trabalhei com casos de um dos vértices estar doente, se tratou, quando estava bem o outro vértice adoeceu. Foi só um exemplo para deixar claro a ligação. Atendo em Salvador/BA. Saudações, Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

664 respostas

17 DEZ 2015

Bom dia, Ingrid.
Se quiser, pode entrar em contato comigo.
Carla

Carla Avolio Psicólogo em Niterói

2 respostas

16 DEZ 2015

Olá Ingrid. Tudo que causa sofrimento é material para ser tratado numa terapia. E numa psicoterapia não há julgamentos, sua fala é confidencial, e tem que haver compreensão e acolhimento. Busque um terapeuta assim, que te passe segurança e auxilie a minimizar seu sofrimento. Att, Débora Da Rós

Débora da Rós e Silva Psicólogo em Vitória

37 respostas

15 DEZ 2015

Ingrid, boa tarde. Vc não deixou claro onde mora para que possa dar uma indicação. Se for em S.P. estou a disposição. Um abraço. Cláudia Nejme.

Cláudia Nejme Psicólogo em São Paulo

51 respostas

15 DEZ 2015

Ingrid, boa tarde!

Você foi muito sucinta em seu relato. Contudo, como você está buscando ajuda, seria interessante que procurasse um psicólogo em sua cidade.

Psicóloga Hely Tavares Psicólogo em Vitória

16 respostas

15 DEZ 2015

Bom dia Ingrid,
Primeiramente,gostaria de saber de onde vc é?Pois,só ,poderia ajudá-la se você fosse aqui do Estado de Roraima.
Grato!
Derimando

Derimando Cerqueira Gonçalves Psicólogo em Boa Vista

2 respostas

15 DEZ 2015

Olá Ingrid, penso que a melhor forma e você procurar um profissional que atue com Terapia de Casais, para auxiliar nesse momento.Juntos será possível identificar as causas e a forma mais adequada de resolver seu conflito.

Marga Souza Psicólogo em Itajaí

2 respostas

14 DEZ 2015

Olá, Ingrid. Não sei a fundo o que está acontecendo com você, mas posso te dizer que você está no caminho certo ao ver a necessidade de buscar ajuda profissional!! Procure um psicólogo próximo a sua cidade para te ajudar!! Abraços.

Daniela Soares Gonzales Faria Psicólogo em Santos

18 respostas

14 DEZ 2015

Prezada(o)
Parabéns, você deu o primeiro passo. Penso que um Psicólogo pode auxiliar você a resolver ou lidar melhor com esta situação. Como o relato é breve, penso que se este relacionamento é tóxico para você, sendo importante buscar auxilio dos amigos e amigas, familiares e outras pessoas que possam lhe dar apoio para que você faça suas escolhas. E lembro do dito popular "Para melhorar, antes é preciso piorar".

Anônimo-271188 Psicólogo em Florianópolis