Tenho pênis pequeno e disfunção, o que faço?

Feita por >Pokistuto Junior · 1 fev 2018 Disfunção erétil

A melhor resposta 3 FEV 2018

Olá, primeiramente, você acha que seu pênis é pequeno porque gostaria ter um genital maior, ou porque imagina que as mulheres preferem homens com um órgão de um tamanho específico? Se for, isso envolve uma questão de autoaceitação de si mesmo e ao mesmo tempo reflete uma baixa auto estima que deve lhe afetar em diversas áreas.

Segundo, se a disfunção a qual mencionou for disfunção erétil, ela nada tem a ver com o tamanho do pênis. Existem causas orgânicas e/ou psicológicas. O ideal é primeiro buscar um urologista para excluir as causas orgânicas. Depois buscar um psicólogo para tratar as causas psicológicas. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

5 FEV 2018

procure um sexologo para te ajudar, ok?

Sandra Elena Carosio Psicólogo em São José do Rio Preto

479 respostas

2 FEV 2018

Olá Pokistuto!
Com relação a disfunção, você pode procurar um médico ou até mesmo um urologista para saber se existe alguma causa orgânica em sua disfunção. Se positivo o profissional ficará a cargo do tratamento recomendado.
Mas independente do resultado, procure também por um psicoterapeuta especializado em sexologia ou saúde do homem que possa fazer uma acompanhamento psicológico para seu caso de baixa auto estima.

Isaac Bruno de Melo Silva Psicólogo em Fortaleza

20 respostas

2 FEV 2018

Oi,
Antes de tratar a disfunção como algo de raiz psicológica, é necessária uma avaliação urológica.
Quanto ao tamanho, é importante identificar que tipo de relação você tem com seu corpo e o quanto isso impacta sua vida.
Sugiro que procure um médico e um psicólogo.
Estou à disposição,

Liediani Souza

Liediani Souza Psicólogo em Florianópolis

235 respostas

2 FEV 2018

Pokistuto, boa noite! Seria muito importante que você procure ajuda, para lidar com a disfunção e a avaliação sobre o tamanho do pênis e o que isso significa e o quanto impacta em sua vida amorosa. Busque psicoterapia para lidar com seus pensamentos e crenças sobre o assunto. Estamos a disposição para ajudá-lo.

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

1 FEV 2018

Boa noite Pokistuto Junior, após ler o seu curto relato pude perceber a extensão do seu sofrimento e angústia e posso te dizer que a melhor forma de te ajudar é indicar que você procure uma ajuda de um psicólogo para trabalhar a sua autoestima que está bem baixa e a sua forma de se vê e se perceber no mundo, que está distorcida para que você possa se fortalecer como pessoa e restabeleça a sua saúde psicológica que está repercutindo na sua disfunção sexual. Espero ter ajudado, att. à Psicóloga Ussénade.

Ussénade Maria de Oliveira Psicólogo em Recife