Sou casado há 3 anos, eu 35 ela 39, nossa vida sexual não é ativa

Feita por >Lemos · 15 set 2021 Terapia sexual

Oi preciso muito de ajuda.tenho uma tara por calcinha,por usar calcinha,so sinto tesao se tiver usando uma calcinha.sou casado minha esposa nem sonha que tenho minhas calcinhas escondidas dentro do carro.nossa vida sexual nao é ativa,entao eu tenho que me aliviar todos os dias mas pra isso vou pro banheiro e coloco uma calcinha pra ter a ereçao e poder gozar.me ajudem oque posso fazer pra parar isso,ou sei la tou virando gay?NAO TENHO TESAO NENHUM EM HOMEM.MAS GOSTO DE TRAVESTI.SE TIVER QUE SER PASSIVO OU COM MULHER OU TRAVESTI.ENFIM ME AJUDEM

A melhor resposta 16 SET 2021

Olá Lemos.
Grata por participar aqui.
É necessário ter muito cuidado ao analisar Pensamentos e rapidamente dizer que tudo o que pensamos é realidade. O pensamento em si é só pensamento. A maioria dos nossos pensamentos são intrusivos, falsos. As fantasias sexuais não definem o gênero, são apenas fantasias. Para responder a sua pergunta é necessário uma avaliação mais profunda com um profissional da psicologia, em ambiente neutro, científico e sigiloso. No processo da terapia você terá a oportunidade de falar dessas e outras questões que poderão estar relacionadas.
Fico à disposição,
Maria Nair
Psicóloga Clínica
Terapia Cognitiva Comportamental.

Maria Nair Psicólogo em Curitiba

883 respostas

24 SET 2021

Lemos,
Uma tara não é apenas uma tara! Esconde conflitos, abusos, taumas. Também podem ter outros significados.
Precisa averiguar seu emocional. precisa fazer Psicoterapia para tratar teu emocional e verificar de onde vem este desejo.
Com sua esposa, precisa aprender a ser verdadeiro contigo mesmo e com ela. Porque voce finge tanto?
Porque voce finge com ela? Ou acha que ela já não percebeu? Não subestime ela. Até quando vai fingir com ela?
Devem conversar sobre o desejo teu de usar calcinhas, quem sabe pode usar livremente com ela.
Isto não seria mais leve para você?
Mas sempre te pergunte: O que eu quero com isso?
Tem conflitos escondidos e precisar se curar deles. Procure ajuda!

5897 respostas

23 SET 2021

Olá Lemos.
O fato de vestir uma calcinha para sentir tesão, não quer dizer que seja gay, você precisa entender os motivos que isto te dá tesão, só você saberá responder, pode ser por exemplo que a calcinha te lembra uma mulher encostando em você, imaginar que ela esteja dentro, a sua imaginação é que pode definir isso.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

16 SET 2021

Novamente Lemos! Mais um dado colocado (calcinha, travesti). Mulher nem sonha. Há um mundo particular, paralelo que você entende que não é adequado, por isso precisa ser omitido. Cuidado com os conteúdos com os quais você está alimentando a tua mente. Certamente você precisa de auxílio técnico-científico de um psicólogo, para que possa organizar verdades mais aceitáveis por você.
Estaremos à disposição.
Atenciosamente:
Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.