Sou casada há 2 meses e meu marido perdeu o tesão em mim

Feita por >NMartins95 · 13 dez 2020 Terapia sexual

No começo de namoro meu marido me procurava muito para relação sexual, aos poucos tudo foi esfriando e toda vez que vamos ver sexo, ele acaba perdendo a ereção... me sinto muito mal, me sinto feia e desvalorizada. Eu o perguntei se ele sente tesao no geral, ele disse que sim, que quando está sozinha se masturba... não entendo sempre estive disposta ao sexo e agora isso está acontecendo. Sinto que cometi um erro ao me casar ...

A melhor resposta 15 DEZ 2020

B dia. É natural qye vc pense assim. Que errou na sua escolha,mas na verdade penso q seu marido precisa de um acompanhamento médico e psicológico
Muitas das vezes há tratamento e solução.
Se precisar sou Mônica psicóloga.

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

8 JUL 2022

Oi N Martins
Pode ser que esteja faltando diálogo, romantismo, conexão de alma...
Pode ser que voces sejam apressados demais e estejam visando apenas o ato em si, estão focados nos genitais...
Isto torna o relacionamento mecânico, sem tesão, sem ereção...
Voces precisam criar intimidades, conexão do olhar, do sentir, mesmo sem se tocarem; a pele é o primeiro órgão sexual;
Precisam dialogar sobre como cada um gosta de ser tocado; Precisa que aja entrega ao outro. Entrega total.
E voce só permita ser penetrada quando voce sentir que está pronta e não aprece o rio... deixe as coisas acontecerem normalmente e através do organismo, do corpo; não do cérebro. Quando o cérebro entra, só atrapalha porque daí, o relacionamento é de forma mecânica e tudo o que é mecânico, estressa e irrita, faz perder o tesão.
Podem também fazerem cursos sobre sexualidade, juntos e se ele se opor, faça voce, aprenda a ser dona da sua vida. Não pode se frustrar sexualmente por conta dele; voce pode e deve se resolver.
Podem também fazer Psicoterapia Sexual de Casal.