Sou casada há 13 anos e quero transar com outro homem

Feita por >WA · 9 mai 2022 Terapia de casal

Aproximadamente 2 anos comecei a ter desejos sexuais não convencionais. Primeiro fiz anal. Depois provei ficar com mulher e meu marido junto. Ir em casa swing fiquei com outro homem e meu marido junto…. Agora quero transar com 1 ou mais homens .O fato é que meu marido nunca foi a favor destas posturas por questões de valores de família e ser muito militarista. Mas foi para me agradar e por me amar. Porém ele está cada dia que passa aceitando menos o meio liberal e o swing. Chegamos a tentar um acordo de sairmos só com casais, entretanto, as esposas são lindas e fogosas imprimem um ar de fetiche e realizações masculina e os maridos (Nusss

A melhor resposta 17 MAI 2022

Wa. Vcs já pensaram em fazer terapia de casal?
Sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

11 MAI 2022

Olá! No relacionamento é necessário diálogo, e poder conversar sobre o que para vocês é possível vivenciar e o qeu não é possível. É importante que seja bom para os dois e isso ser resolvido de comum acordo.
Cléa Andrade

Cléa Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro

460 respostas

11 MAI 2022

Oi WA,
Percebe-se que há um sentimento de dúvida e de receio na realização de suas fantasias... Se é com relação ao seu marido, a solução está no aprimoramento do diálogo entre vocês dois, na expressão de sentimentos, como ele se sente te acompanhando, como você se sente.
Nada é errado, desde que vocês dialoguem sobre como querem viver como casal.
Podem fazer Psicoterapia para entender qual a sua forma de se relacionar, qual a forma do seu marido se relacionar, como ama, como se percebe, como a mente de cada um funciona. Cada um é diferente e as vezes a forma de ser de um conflita com o outro.
Abraços.

5840 respostas

10 MAI 2022

Olá WA! Grato por escrever. Pelo relatado, vocês já vivenciam situações de encontros sexuais não convencionais. Esse tipo de busca, é altamente potencializador de fantasias, mas também é altamente gerador de sérios conflitos futuros. É preciso pensar com muita responsabilidade e profundidade, antes de fazer, as potenciais implicações futuras. Não fica clara a ideia que você quer passar quando diz: "...acordo de sairmos só com casais, entretanto, as esposas são lindas e fogosas, imprimem um ar de fetiche e realização masculina e os maridos (Nusss..."
Quando se quer liberdade é preciso pagar o preço. Preços emocionais são difíceis de avaliar a longo prazo.
Parece que há uma questão de auto estima a ser trabalhada em psicoterapia.
Abraços virtuais (em tempos de covid e dengue reais, maioria de falsos políticos, grande maioria de falsos líderes religiosos - atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Melhore o afeto evitando aglomerações.

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico e orientador ocupacional

8671 respostas

10 MAI 2022

Olá Wa.
Houve mudanças no relacionamento amoroso sexual e portanto precisam fazer novos acordos, é isso que estão buscando. Temos muito poucos dados aqui para dar avaliação profunda e detalhada numa decisão tão importante.Veja que você falou de valores, de família, de personalidade. São áreas importantes para serem avaliadas além da área sexual. Outras áreas também devem ser observadas como o relacionamento familiar, as amizades, lazer, atividades físicas, estudos, hobbys, vida profissional, vida financeira, boa alimentação que são os Pilares da Vida. A energia do casal deve estar distribuída igualmente nesses pilares. As suas preocupações são pertinentes e precisam ser bem avaliadas antes de tomarem decisões, ou atitudes de difícil controle ou impossíveis de voltarem atrás. Procurem um terapeuta de casal com enfoque na área da sexualidade para ajudá-los a entender o melhor caminho a seguir. Espero tê-la ajudado.
Maria Nair de Castilho Ramlow
Psicóloga Clínica

Maria Nair Psicólogo em Curitiba

884 respostas

10 MAI 2022

Oi Wa.

Apesar de não ter uma pergunta em tudo que escreveu, imagino que seja: "o que fazer?", né?

Olha, é comum que você possua desejos " Sexuais não convencionais" (principalmente se você tem o costume de assistir pornografia).

Pelo que você relatou percebo que o diálogo entre você e seu marido é bom, então se sua pergunta for o que fazer, eu diria para continuar sendo sincera com ele e pedindo para que ele seja com você.

Existe a possibilidade também de você fazer terapia, caso sua pergunta seja: "porque isso?".

Seja como for, estarei aqui caso precise.
Jean Pierre

Jean Pierre da Rocha Carneiro Psicólogo em Porto Velho