Só ele quer sentir prazer

Feita por >ROSI · 19 set 2022 Terapia de casal

Olá bom dia, tenho dois anos de namoro, no início da relação era tudo muito maravilhoso em relação a SEXO... Enfim resolvi morar com ele muita coisa mudou inclusive o sexo. Ele me procura mais não tem uma preliminar antes um carinho ou seja só procura somente para o prazer dele, toda vez que fazemos ele goza vira para o lado e dorme e me deixa de lado sem se preocupar se sentir prazer ou não. De tanto isso acontecer muita das vezes nem tenho vontade pq sei que vai acontecer de novo... E quando não quero fazer SEXO quando ele quer ele ainda fica com raiva, já conversei sobre essa situação mais não resolve muito, me sinto como se eu estive aqui só pra isso na vida dele só para satisfazer a vontade dele

A melhor resposta 20 SET 2022

Olá ROSI, espero que esteja tudo bem com você.

Para uma vida sexual satisfatória e prazerosa para ambas as partes, é importante que os dois lados usufruam de maneira igualitária desse momento. Se antes de vocês morarem juntos o sexo era maravilhoso, cabe questionar o que aconteceu para que essa qualidade tivesse diminuído para seu lado. Podemos entender também que, se já foi muito bom, então existe uma possibilidade de que isso possa novamente ser reconstruído, e vocês possa experimentara uma satisfação maior em relação ao sexo. Conversas e diálogos sobre esse assunto são adequadas, e podem realmente ajudar na hora de buscar uma melhora na relação sexual de vocês, e por isso devem sempre acontecer quando necessário. Porém, no campo sexual, a prática também é muito importante. Neste sentido, você pode, junto com ele, buscar novas práticas e novas atitudes na hora do sexo, que sejam boas tanto para você quanto para ele, e isso inclui introduzir na relação de vocês aquilo que você tem sentido falta, como carinho e preliminares, por exemplo. Procure mostrar na prática como como você deseja ser tratada neste momento, como isso pode acontecer, como você sente prazer, e de que maneira ele pode contribuir para isso. O campo da experiência sexual compartilhada entre o casal deve ser de cumplicidade e liberdade, e ambos devem se sentir a vontade na hora de sua prática.

Espero ter te ajudado, e desejo que fique bem.

Um abraço!

Clóvis Neto - Psicólogo Clínico CRP 17/1518

Clóvis Leite Psicólogo em Natal

939 respostas

7 OUT 2022

ola! Se você estiver precisando de ajuda é só entrar em contato comigo que irei agendar a sua consulta o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

23 SET 2022

Rosi. Vc n precisa fazer isso. Vc pode ter uma vida feliz, com outra pessoa.
Faça terapia
Sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3183 respostas

21 SET 2022

ROS
E voce aceita esta condição...
Por que voce precisa ficar com ele? Por que voce se sujeita a isso?
Relacionamento é para os dois sentirem prazer e não é ele penetrar e gozar.
Não permita que ele faça isso; pergunta quando ele te faz gozar? Se ele não conseguir ser homem o suficiente, voce procura um outro que te satisfaz, que te faça chegar ao orgasmo.
Ele é egoísta e só pensa nele.
Ou ele te faz gozar ou voce procura um outro.

5943 respostas

20 SET 2022

Oi Rosi,
No inicio do namoro é muito comum fazer de tudo para agradar o parceiro, mas uma pessoa não consegue manter o que não for dela. Se você já falou como se sente e não resolveu, ele está demonstrando ser uma pessoa que pensa apenas nele próprio. Muito provável que além do sexo tem outras situações que ele age da mesma forma. O que precisa avaliar se é essa relação e companheiro que quer para você.
A terapia será muito útil para ajudar nas suas decisões.

Rute Martins - Psicóloga Clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

20 SET 2022

Olá Rosi! Obrigado por escrever. O relatado reflete a falta de diálogo, de sensibilidade e a acomodação a uma situação que se tornou mecânica. Ou vocês resgatam o diálogo, a sensibilidade, a cooperação, a empatia, ou não faz sentido permanecerem juntos.
Será preciso amadurecer as reflexões. Antes de tomar decisões importantes será importante ponderar o que pode, ou não, ser feito, para melhorar a situação. Dois anos de namoro é muito pouco tempo para vivenciar situação conforme a que você descreveu, ainda mais não sendo dois anos de casados, e sim dois anos de convivência. Parece que vocês precipitaram ao ir morar juntos. Todo ser humano tem direito, necessidade, realização e saúde, ao viver a descarga da ótima energia sexual.
Abraços virtuais (A Covid e a Dengue são reais. A maior parte dos políticos são falsos, a imensa maioria dos
ditos, "líderes religiosos" querem é dinheiro - são falsos, atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - preste atenção! Há até alguns falsos cientistas. Diante disso, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Pondere as máscaras, evite aglomerações e elimine os criadouros de mosquitos.