Sinto vontade de transar com meu marido, mas quando transamos não sinto prazer

Feita por >Silva · 4 out 2020 Terapia sexual

Penso no meu marido, quero transar mas no ato em sim parece que não sinto ele direto , e isso acaba com o tesão então acho transando mais pra ele não ficar com vontade do que por mim ( e não o procuro faz dias )

A melhor resposta 18 JUL 2022

Voces estão provavelmente realizando um sexo mecânico, conduzido pelo cérebro, pelo racional, desfocado do organismo, da sensibilidade, da conexão de alma, de sentimentos.
Provável que ele pense em sexo apenas como penetrar e gozar; Isto não te realiza e nem se sente estimulada.
A suxualidade é um centro de energia e não se deixa comandar pelo cérebro, mecanizado e corrompido pelo sistema de valores.
Faça Psicoterapia para recuperar a voces, para se conhecerem e usufruirem da vida.

5900 respostas

7 OUT 2020

Oi Silva.
Teríamos que ver algo mais, a sua explicação é muito superficial para poder dar um feedback, acredito que para orientá-la melhor precisa ser mais profunda a entrada nesse seu caso. Coloco-me à sua disposição para um atendimento onlie, gratuito..

Maurício Ferreira da Costa Psicólogo Psicólogo em Várzea Grande

5 respostas

6 OUT 2020

Olá Silva! Obrigada por sua participação.
Sobre não sentir ele direito, sempre foi assim? Você conhece seu corpo e do seu marido? Seu marido conhece o corpo dele e o seu? Vocês conversam sobre com o que e onde sentem prazer?
Pense sobre isso, quem sabe esse assunto possa ser o início da descoberta entre vocês.
Espero ter contribuído. Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços,
Bruna C. Laureanti R. - Psicóloga
CRP 08/30665.

Bruna Cristina Laureanti Ribas Psicólogo em Curitiba

169 respostas

6 OUT 2020

Boa noite, Silva, hj em dia existem muitos recursos p te ajudar.bem como a Terapia sexual.abs Monica

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3177 respostas

5 OUT 2020

Olá Silvia.
Procure entender melhor o que está acontecendo, e converse com seu marido.
Se perceber que a situação envolve o relacionamento, procure ajuda psicológica.
Espero ter ajudado.
Jane Assunção

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

5 OUT 2020

Olá Silva! grato por escrever. Você escreveu pouco, o que é próprio de acontecer quando envolve algo tão íntimo. Perceba que você sente vontade quando está sozinha, em um determinando momento e estado interno. Na interação há a modificação no sentido de estarem juntos e haver dois corpos, dois tempos, energias e sensações diferentes. Assim como no amor, no sexo, a centralidade precisa estar em você.
Uma frente de reflexão é o diálogo entre vocês dois, outra frente é viver o tempo e sensações do seu corpo, ainda que com o marido.
De outro lado, nós psicólogos, poderemos, com mais informações, envolvendo idade, história de vida envolvendo concepção de sexualidade, rotina, saúde global, dentre outros fatores, poderemos formular com você estratégias e técnicas para viver a sexualidade na melhor plenitude possível.
Estaremos à disposição para maiores esclarecimentos ou aprofundamentos que se fizerem adequados.
Atenciosamente (em tempos de longa permanência de elevada taxa de contágio da pandemia, sejamos razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, abertura mental, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.