Pornografia pode despertar dúvida sobre a própria sexualidade?

Feita por >Natalia · 14 dez 2022 Orientação sexual

Já vi que mulheres heterossexuais se fantasiam com outras mulheres.

A melhor resposta 15 DEZ 2022

Oi Natalia
Pode até despertar dúvidas sobre a sexualidade dela, mas o que mais libera é a coragem de fazer coisas que a moral, que o sistema de ensino omite, reprime, condena e a única forma de liberar é pela pornografia que só se torna maléfica porque torna o homem como a mulher objetos de uso apenas físico, não há emoção, não há respeito, não há amor. Há somente estimulação sexual que depois só deixa frustração, vazio, desespero onde muitos se suicidam por que não encontram razão de viver.
Pornografia é a forma mais baixa de fazer sexo, é a expressaõ doentia da sexualidade.
Abraços

5943 respostas

15 DEZ 2022

Natalia! Mais uma vez, sem dúvida: pornografia e produção que fantasia, escolhe, edita, gerando distância entre a realidade e o imaginário. As dúvidas sobre a sexualidade decorrem de querer se igualar, antecipar, viver a sexualidade, conforme ideias (sem fundamentação), aparentados superficialmente, através de imagens montadas, que não levam em conta a profundidade da alma história das pessoas. Pornografia é altamente inadequado, pobre e prejudicial, para se degustar o encontro profundo e atento dos sentidos, que brotam do foco de duas pessoas nas suas trocas de expressões de sensações sexuais que elas vão descobrindo e construindo. A pornografia é uma espécie e estupro da genuinidade das sensações, percepções e trocas de sensações originais.
Abraços! A Covid, a Dengue, exigem cuidados e atenção. Vacine-se, vacine as crianças. Valorize mais a Ciência. Ela não é perfeita mais permite avanços. É impressionante como falsos políticos e falsos religiosos usam a fé dos mais simples, para manipular e levar vantagens. Resgatemos a democracia. Não há meios de comunicação neutro ou perfeito, mas há instituições mais sérias, mais abertas. Verifiquemos as informações com maior critério. Vejamos o que falam as TVs educativas, os canais abertos com maior tradição de cultura. Valores aprimorados por décadas, não podem ser descartados por interesses de pequenos grupos radicais. Perceba que a barbárie do momento, é orquestrada por poucos, para prejudicar trabalhadores. Vacina e máscara precisam ser repensadas.