O que é isso que está acontecendo comigo?

Feita por >CACHINHOS · 28 jan 2020 Angústia

Durante o dia eu fico feliz, alegre, triste, solitária, angustiada e muito sensível com tudo(vivo um dia normal como qualquer ser humano) , mas ao anoitecer, não claramente ao anoitecer, mas quando paro pra pensar. Sinto uma vontade chorar,de falar tudo oq sito(não de falar a alguem, mas a mim mesma pra chorar por pra fora sentimentos ruins), mas eu n consigo é como se eu tivesse travada.

A melhor resposta 4 FEV 2020

Cachinhos busque a ajuda de um profissional para você se entender melhor, uma pessoa neutra e treinada poderá lhe ajudar.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

30 JAN 2020

Oi CACHINHOS!
Perfeito Cachinhos, dificuldade de falar com alguém e expressar sentimentos.
Por isso tem os Psicólogos, pessoas preparadas para ouvir e ajudar ni significado dessas coisas. Mas na falta deles, servem os amigos, amigas, um de confiança em que possas colocar todas as tuas dúvidas, aflições, carências, dores na alma, medos expectativas, raivas, ódios, decepções, esperanças e um monte de outras coisas.
Se tiver um amigo ou amiga assim, comecem a se comunicar alma com alma, deixar sair pra fora o que se passa a nível de coração.
Se não tiver, escolha um Psicoterapeuta.

5817 respostas

29 JAN 2020

Olá! Cachinhos. Essa variação de humor, conforme o horário do dia, é bastante frequente no consultório. O anoitecer trás a escuridão comum da retirado da sol, trás o afastamento das pessoas e dos lugares ensolarados e povoados de pessoas e desafios. Faça planos significativos para você, para esses horários e os cumpra. Também procure pessoas de sua confiança para conversar. Será interessante você aprofundar isso com um psicólogo. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8607 respostas

29 JAN 2020

Difícil saber o que está acontecendo contigo sem conhecer um pouco mais de você e da sua história. Na terapia cognitivo comportamental acredita-se que nossos pensamentos influenciam muito no nosso emocional e até em nosso comportamento, talvez identificar esses pensamentos em vc pode te ajudar a entender o que te deixa assim.

Elyssa Ancheschi Psicólogo em Cuiabá