Nada dá certo

Feita por >Dherick · 20 mar 2021 Desenvolvimento pessoal

Estou meio desesperançado da vida, tenho 34 anos nunca tive um relacionamento, tinha tudo pra dar certo mas sempre fui uma promessa que nunca se cumpriu... as pessoas próximas ficam incrédulas com isso falam que sou bonito e que deveria ter vários rapazes a fim de mim ( sou gay) mas o fato mesmo é que não tem... nunca teve... pra piorar toda a situação não construí nada na vida, moro com minha mãe, trabalho em um emprego mediano que me permite não passar fome e ajudar em casa... porque pra ter planos com esse salário não da... Redes sociais deletei, era impossível mesmo sabendo que ngm é feliz 24h continuar vendo as postagens dos meus amigos jogando na minha cara cada vez mais minha incompetência ( viagens , namoros ,carros, casamento, filhos). Só agora estou terminando a graduação... concursos já fiz vários nunca consigo embora me dedique ... o que me fez desistir para evitar me afundar e machucar mais. Não sinto mais vontade de nada... cansei de desejar as coisas correr atrás e nunca alcançar.Sinto que se já não estou , entrarei em depressão grave... não sinto vontade de fazer nada, so deitar no escuro me enrolar e ficar sozinho. Muitas vezes minha mente me cansa são tantos pensamentos e eles simplesmente não param... minha mente é muito conturbada como se fossem várias pessoas falando coisas por vezes desconexas ou contraditórias ao mesmo tempo.. algumas coisas boas outras ruins..
Tenho medo de enlouquecer.

A melhor resposta 25 MAR 2021

Boa noite, entendo q muitas frustrações nos fazem levar a um estado de decepção tão grande que deixamos de acreditar que um dia poderemos ainda ser felizes.
Vc precisa de ajuda. Psicológica e psiquiátrica. Acredite q vc pode mudar essa situação.
Se desejar conhecer sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3183 respostas

22 MAR 2021

Olá Dherick,
me parece que está sendo muito sofrido viver dessa maneira.
Com tudo que está acontecendo no mundo, é natural ficarmos com pensamentos conturbados e desconexos. Afinal, a pandemia atrapalhou alguns planos e nos fez reorganizar nossas vidas.
Procure um psicólogo!

Adriana C. R. Hodel Psicólogo em São Paulo