Minha esposa saiu de casa e disse que não me ama mais

Feita por >MAURICIO · 7 dez 2016 Separação

Vivemos durante quatro anos juntos, ela tem dois filhos de um primeiro casamento que vivem com a gente, enquanto eu tenho duas filhas de outro que não vivem com nós. Apesar de tudo estou loucamente apaixonado por ela e não sei o que devo fazer, estou ficando doente e tenho medo de perde-la. Também tenho medo de sufoc-á-la. Ela permanece me atendendo, me beija inclusive, porém fico pensativo e achando que é por pena...Inssito?

A melhor resposta 11 DEZ 2016

Olá Maurício!
Investir ou não no relacionamento, apenas você poderá responder.
O ideal é que você procure ajuda de um psicólogo para que possa refletir melhor sobre a situação e sua permanência no relacionamento, sentindo-se mais seguro na decisão que tomar.

Fico a disposição,

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

10 DEZ 2016

Mauricio,
É necessário ter mais dados refere a você e ao relacionamento, para poder lhe ajudar de uma forma mais concreta. Procure ter um acompanhamento terapêutico, para entender melhor as situações que acontecem, e ser mais assertivo, no que é mais importante para você.
Abraços!

Psicóloga Suellen Oliveira Steffens Psicólogo em Curitiba

5 respostas

7 DEZ 2016

Olá Mauricio,

Procure alguém de confiança para conversar a respeito, seja profissional ou não. Invariavelmente a resposta vai ter que vir de você, pois esse tipo de coisa nunca vai ter uma resposta objetiva. Quando muito outros podem ajudá-lo a organizar seus pensamentos e sentimentos.

att.

Bruno Aquino

Anônimo-300912 Psicólogo em São Paulo