Meu marido saiu com uma garota de programa

Feita por >Deise Toqueiro do Nascimento · 23 abr 2019 Terapia de casal

Eu e meu marido temos 1 ano de casado. Somos novos ainda e sempre falamos sobre fantasias sexuais e ele sempre dizia q queria sair com uma garota de programa e nesse sábado peguei ele conversando com uma brigamos e tal e depois conversamos relutei mas depois não sei o que deu em mim e acabei aceitando ele ficou 1 hr com a garota d programa ficou se sentindo todo todo, aí disse pra ele gozou da sua experiência agr já foi né vc não vai querer mais aí ele disse q não mas não me passou tanta confiança assim agr tô me sentindo mal com isso e também querendo fazer o mesmo sair com outro e ele disse q se eu quiser isso. eu posso até fazer mais q ele vai embora pq não aceita. Nao sei oq fazer e nem como agir mais pq só d lembrar q ele teve com outra já fico mto mal.
dês d sábado não consigo dormir direito e só tendo pesadelo dele com ela é ontem a noite fui mexer no celular dele e vi q ele tava mexendo no site e vendo as fotos da garota que ele saiu

A melhor resposta 24 ABR 2019

Boa noite Deise.
Lidar com fantasias envolve sempre cumplicidade, mas se não houver maturidade, pode tornar-se um jogo de provocações, mais do que um jogo de prazer.
Antes de mais nada, eu te perguntaria se VOCÊ tem esta fantasia de sair com um Garoto de programa, ou só está pensando nisso pela afronta.
Porque você acabou aceitando, mas será que ele aceita?
Toda experiência é válida. Mas conversem bem, antes de tudo.
Não vão querer que uma experiência prazerosa torne-se motivo de desavenças no futuro, uma mágoa a ser guardada.
Tenho muitos clientes que nutrem este tipo de fantasia, e já vi tanto dar certo como errado.
Se quiser conversar mais, estou a disposição.

Felipe Moreira Psicólogo em São José dos Campos

448 respostas

20 MAI 2019

Ja tentou realizar uma Terapia de Casal? Para entender melhor os motivos que levaram seu marido ao tal ato

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

24 ABR 2019

Olá Deise. Vocês desencadearam uma situação, sem conseguir ponderar sobre as implicações futuras. É preciso resgatar o respeito, a colocação personalizada de limites. Certamente a passagem dos dias poderá ajudá-los a recolocar as coisas no lugar. Mas, para ser atraente, genuína, interessante, você precisa olhar para dentro de si e se valorizar. as pessoas são atraentes e interessantes quando elas estão bem com elas mesmas, e ao mesmo tempo, comungam de respeito e atitudes, com medidas recíprocas. É preciso observar se vocês serão capazes de de ser vocês mesmos, com comportamentos mutuamente construtivos, confiáveis e respeitosos. Um psicólogo, poderá contribuir para que você mantenha as observações, análises e interações, com o predomínio da razoabilidade e auto respeito. Um abraço. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Ary Donizete Machado - Psicólogo.