Meu marido fica pesquisando vídeos pornôs de genro com sogra

Feita por >Rqgouvea · 10 dez 2020 Terapia sexual

Meu marido fica o tempo todo na internet vendo videos pornos de genro com sogra, isso é normal? O que devo fazer

A melhor resposta 14 DEZ 2020

Entendo seu espanto, contudo fique calma.
As fantasias eróticas não atendem necessariamente a ordem da razão ou da moral e geralmente são mantidas na subjetividade de cada um. Ou seja, são mutáveis, da ordem da imaginação e não da prática.
Os sites de pornografia são extremamentes acessados pois "autorizam" este tipo de raciocínio, mas são problemáticos tanto por incitar condutas inadequadas, explorar, desvalorizar o símbolo feminino e dificultar o estabelecimento de relação saudável entre parceiros.
Se perguntar o porque ele escolheu um tema ou outro talvez não seja o foco em questão, mas o quanto que consumir este tipo de conteúdo pode estar te fazendo se sentir distante, desvalorizada e atrapalhando a relação de vocês.
Compartilhar o seu incômodo com ele é fundamental, mas reconhecer este "espaço interno" de poder imaginar, desejar e que requer privacidade pode te ajudar no diálogo entre vocês.

Thais Souza Psicólogo em São Paulo

109 respostas

13 DEZ 2020

B noite, converse com ele para entender o pq disso.se precisar busque ajuda profissional.
Se desejar conhecer meu trabalho sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3170 respostas

12 DEZ 2020

A compulsão por pornografia tem se acentuado fortemente durante a pandemia sem que a maioria das pessoas percebam se tratar de um hábito nocivo à saúde, pois vincula o desejo sexual a condições que não refletem um ato sexual saudável, afinal nestes filmes a mulher é sempre vista como objeto e demonstra sentir prazer em agressões e violações.
Acredito que você esteja se perguntando qual o
Motivo de ser genro com sogra? Na sua pergunta tem poucos elementos para fazer uma análise sobre isto, mas indico que converse com seu marido sem tabus e aberta a ouvir de fato. Muitos homens foram ensinados que o sexo é um Jogo e quando levam uma mulher pra cama, ganharam o jogo com um tipo de esperteza, ao contrário do que deve ser, ou seja, uma relação boa para ambos. Boa sorte!

Simone Zanetti Psicóloga Psicólogo em Pelotas

7 respostas

12 DEZ 2020

Boa tarde.
Importante você perguntá-lo sobre valor dos vídeos pornôs para ele. O estímulo sexual pode estar vínculado.
Fica difícil orientá-la sobre o assunto sem conhecer o casal. Sugiro que converse abertamente sobre seu incômodo.
Abraço.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

666 respostas

12 DEZ 2020

B noite. o q vc acha de perguntar a ele os motivos. Se já não fez isso. Mas se está confusa e não consegue falar c ele procure um terapeuta de casal para ajudar vcs a passar por essa fase.
Se desejar estou a disposição
Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3170 respostas

11 DEZ 2020

Olá RQgouvea, sei que parece uma situação complicada, mas nossos desejos e fantasias sexuais nem sempre correspondem com a realidade. O fato dele assistir esse estilo de filme não significa que ele deseje isso na "vida real".
Ex, tem pessoas que gostam de pés, cada pessoa fantasia de uma forma.
A melhor forma de entender seus sentimentos e o do seu esposo é através do diálogo. Converse com ele, diga o que você sente, seus medos e pensamentos.

Larissa Gouveia de Melo Mateus Psicóloga Psicólogo em Itabuna

7 respostas

11 DEZ 2020

Olá Rq! Grato por citar. Para ponderarmos sobre a normalidade e anormalidade, precisaremos de dados mais detalhados e contextualizados. O tempo todo envolve quantas horas por dia? Envolve quantos anos? Como você tem certeza e acompanhamento dessas pesquisas? Há algum fator histórico que possa representar preocupação? Qual a idade e história de vocês?
Será enriquecedor você aprofundar com metodologia científica essa reflexão, com a conduta de um psicólogo.
Conte conosco. Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de aumento da pandemia, sejamos ainda mais razoáveis: máscara, higiene, distanciamento físico, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8719 respostas

11 DEZ 2020

O conceito de normalidade se torna tão vago em alguns contextos, que vou me ater apenas a sugerir cautela com essa vigilância, conceituação do normal e ciúmes. Se quiser marcar uma consulta, não hesite em me procurar!

Pedro Burla Psicólogo Psicólogo em Uberlândia