Meu marido está preso já faz 3 meses

Feita por >Vany · 18 fev 2021 Autoestima

Ja faz 4 anos que estou com ele onde ele esta preso nao tem visita so se comunica por carta ele diz na carta que mim ama muito e fica coisa na minha cabeca nao sei explicar medo de ele nao mim querer mais tudo eu acho que e mentira eu nao consigo mais acredita em mais nada tudo mim deixa triste

A melhor resposta 19 FEV 2021

Olá, uma relação baseada em mentiras não é saudável, busque ajuda, precisa se fortalecer como mulher para tomar decisões importantes para sua vida

Estou a disposição - Carolina Ovalle - Psicóloga Clínica

Carolina Ovalle Psicóloga Psicólogo em São Paulo

150 respostas

19 FEV 2021

Olá Vany, você aqui não dá muitos detalhes, mas vamos lá. Seu marido está preso, o que está te incomodando é o medo dele não te querer mais . Ao que parece, por mais que ele diga que te ama, isso não é o bastante para você e te gera insegurança. Ao que parece, você está muito insegura com esse amor. Sugiro, que você busque ajuda de um psicólogo, pois irá trabalhar com você sua insegurança, dependência emocional, entre outras coisas.

Ana Paula Leão Batista
Psicóloga

Anônimo-384146 Psicólogo em Rio do Sul

186 respostas

19 FEV 2021

Olá Vany! Grato por citar. É preciso contar o contexto mais abrangente da situação. Há prisões e prisões. A justiça apresenta muitas particularidades, inclusive seu lado contrário, algumas vezes, ser incoerente.
Será importante você pensar a construção de si mesma, seus planos para o futuro, considerar a pessoa inteira dela, não somente esses aspecto, ele estar preso. Não sabemos, mas pode ser que ele seja muito mais digno e honesto do que outros que não estão presos.
A essência, no entanto, será você viver com alegria, ética, integração social, saúde, física e mental, integração cultural.
Procure por um de nós, psicólogos, para conversar mais profundamente.
Abraços virtuais (em tempos de aumento gravíssimo da pandemia, evitemos mortes: máscara, higiene, distanciamento físico, vacina obrigatória para todos e por todos, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8780 respostas

19 FEV 2021

Baby, ficar sozinha deve te deixar triste. Vc deve procurar terapia p melhorar essa dependência emocional.
Se interessar conhecer sou Mônica psicológa

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro