Meu filho rói tudo o que encontrar

Feita por >Lima · 14 jan 2018 Psicologia infantil

Meu filho de 8 anos foi tudo o que encontrar pela frente, as unhas, brinquedos, lápis estojos, roupas, ate chinelos. ser]a algum distúrbio. o que fazer

A melhor resposta 15 JAN 2018

Lima, é preciso ver o contexto que isso acontece, há quanto tempo acontece, como é a relação familiar, se existem fontes estressoras em casa ou na escola. Tudo isso pode ser feito por um psicólogo que atenda crianças, o que é mais indicado você buscar para avaliar seu filho e receber as devidas orientações. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

17 JAN 2018

lima seu filho e ansioso ....procure uma psicologa infantil....e rapidamente esta ansiedade cede dando lugar a comportamentos positivos, ok?

Sandra Elena Carosio Psicólogo em São José do Rio Preto

479 respostas

15 JAN 2018

Oi Lima
Apenas pela descrição do comportamento, é difícil identificar o que está acontecendo.
Sugiro que procure um psicólogo para uma avaliação e identificar se esse comportamento tem função puramente psicológica. A partir disso, será possível pensar em possibilidades de atuação.

Estou à disposição,
Um abraço.

Liediani Souza

Liediani Souza Psicólogo em Florianópolis

235 respostas

15 JAN 2018

Olá, Lima.
Pelo seu curto relato, não dá para falar com certeza o que é, mas pode ser ansiedade, sugiro que leve a um psicólogo para que seja avaliado melhor.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo