Fiz algo horrível aos 11 anos

Feita por >Yellowhy · 13 dez 2020 Traumas

Descobri a masturbação quando tinha 11 anos de idade e foi ali que iniciei o meu vício em pornografia. Só que um dia decidi fazer algo diferente e infelizmente eu incentivei minha cachorrinha a lamber minha parte íntima... e isso aconteceu umas duas, três vezes. Em algum momento -que eu não lembro qual-, comecei a achar tão errado que parei de fazer isso, mas desde então essa culpa me acompanha todos os dias.

Desabafei sobre o que eu fiz pra duas amigas próximas e para minha surpresa, elas não gritaram comigo ou falaram o quanto era nojento e o quanto eu sou nojenta.... acho que elas perceberam o quão arrependida eu tava. Lembro quando minha cachorrinha tava perto da morte devido a um tumor que ela tinha desenvolvido e eu sentei na frente dela e chorei muito pedindo perdão por tudo que aconteceu... Prefiro pensar que ela me perdoou, apesar de eu não conseguir fazer isso.

Não me acho uma pessoa boa, mesmo em momentos agradáveis eu me recordo disso e reafirmo o quão horrível eu sou. Meus pais não sabem e eu prefiro não contar, seria doloroso demais e uma decepção pra eles (como se eles esperassem algo de mim). E eu acho que depois disso que eu fiz é como se uma voz na minha cabeça reafirmasse que eu sou aquilo que eu repudio. Por exemplo, as vezes eu evito olhar pra uma criança porque eu tenho medo de me tornar algo ruim, entendem o que eu quero dizer??? Não sei o que fazer... tem sido bastante difícil... Tenho 18 anos atualmente.

A melhor resposta 14 DEZ 2020

B noite yellow. Essa culpa q vc carrega vc deve resolver em terapia. Mas o q eu posso dizer é q pessoas fazem coisas erradas em algum momento de sua vida.
E vc não precisa ficar carregando isso pelo restante de sua vida. Passou.
Pq vc acha q vc seria pedófila.? O q acontece c sua cabeça?
Resolva isso em terapia.
Se desejar conhecer meu trabalho sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro