Eu não me conheço mais

Feita por >Jéssica · 8 out 2020 Desenvolvimento pessoal

Queria me entender, entender o que sinto.sempre fui alegre uma pessoas que todos gostam de ter por perto por ser brincalhona e fazer todos rirem, me achava lindissima forte, determinada, todos elogiavam minha personalidade de mulher forte. Mas ultimamente me sinto horrivel, nada me agrada, fui mae mto cedo, casei muito cedo,passei boa parte da vida cuidando dos outros e hoje sinto um imenso nó na garganta por tudo que eu nao realizei pelo cuidado que eu nao dei a mim e tbm nao recebi dos outros . Me formei profissionalmente na area da beleza, mas nunca me senti capaz , sempre comparava o serviço dos outros ao meu , eu sei que isso é mto errado cada um tem seu tempo de evolução, mas como negar algo que vem instantaneamente. Tenho pensamentos ruins , nao me sinto boa em nada, choro muito e isso nao é normal de mim pq sempre fui a durona qur nao chora por nada , sempre achei o choro um sinal de fraqueza. Em meu casamento eempre fei mais do que recebi e isso nunca me incomodou, cada um tem seu jeito de agir , mas a falta de carinho , afeto , palavras bonitas tem me matado por dentro . Eu nunca liguei pra isso , pq agora isso se tornou tao importante. Gosto de ficar sozinha em casa isso trm atrapalhado minha vida e meu trabalho . Do nada percebi que o ramo da beleza não é pra mim estou quase chegando nos 30 com dois filhos e me pergunto : O que foi que eu realizei ? E aquela mulher dona do seu próprio negócio que voce sonhou em ser cadê? E esse sentimento de vazio ? E essa vontade de sumir de tudo e de todos ? Quem sou eu ?
Eu não sei mais , eu nao me conheço.
Help me

A melhor resposta 8 OUT 2020

Oi Jéssica,
A psicoterapia vai te ajudar a resgatar, essa mulher que descreveu no inicio do texto.
Entender tudo o que viveu, falar sobre maternidade, falar da dedicação com outros, é muito importante para o amadurecimento emocional.
Agora é preciso cuidar de você, a terapia é essencial nesse momento.
Me coloco a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinica.

Rute Martins Psicólogo em São Paulo